Willis Towers Watson conclui a aquisição do Unity Group

A Willis Towers Watson (NASDAQ: WLTW), empresa líder global em consultoria, corretagem e soluções, anuncia que, após o recebimento de todas as aprovações regulatórias necessárias, concluiu a aquisição do Unity Group, uma corretora de seguros regional na América Central, com operações em seis países, especializada em property & casualty, afinidade, saúde e benefícios, linhas pessoais e serviços de consultoria.

A transação aumentará o escopo, a escala e o número de talentos da Willis Towers Watson na região da América Latina, tanto para o segmento de Riscos Corporativos e Corretagem (CRB) quanto para o segmento de Capital Humano e Benefícios (HCB).

A Willis Towers Watson anunciou seu acordo para adquirir o Unity Group em 23 de dezembro de 2019. Os termos financeiros não foram divulgados.


Sobre a Willis Towers Watson A Willis Towers Watson (NASDAQ: WLTW) é uma empresa global líder em consultoria, corretagem e soluções, que auxilia os clientes ao redor do mundo a transformar risco em oportunidade para crescimento. Com origem em 1828, a Willis Towers Watson conta com mais de 45.000 colaboradores apoiando nossos clientes em mais de 140 países e mercados. "Desenhamos e entregamos soluções que gerenciam riscos, otimizam benefícios, desenvolvem talentos, e expandem o poder do capital para proteger e fortalecer instituições e indivíduos. Nossa perspectiva única nos permite enxergar as conexões críticas entre talentos, ativos e ideias – a fórmula dinâmica que impulsiona o desempenho do negócio. Juntos, desbloqueamos o potencial".



0 visualização

Agência Seg News - Com informação suas decisões são mais seguras @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080   -  WhatsApp: 95794-6570   -  Tel 2278-1774