SulAmérica Auto e Massificados aciona plano especial para atendimentos no Sul

Após a passagem de um ciclone nos três estados da região Sul do País, a SulAmérica Auto e Massificados preparou um plano especial para o atendimento a segurados que tiveram danos e avarias registrados em veículos, residências, condomínios ou estabelecimentos comerciais.


No segmento de Auto, a companhia reforçou o acompanhamento da entrada de novos avisos de sinistro, de modo a otimizar a avaliação dos casos e prosseguir, quando autorizado, com as devidas indenizações. O processo de vistoria digital também está sendo incentivado na região para acelerar o processo de autorização de reparos.


Além disso, por não terem sofrido impactos pela passagem do ciclone, as oficinas referenciadas da SulAmérica Auto e Massificados na região continuam operando normalmente.


No segmento de Massificados (Residencial, Empresarial e Condomínio) há um reforço de equipe, com reguladores presentes em todas as localidades e de sobreaviso para atendimento a solicitações de clientes. Como forma de acelerar seus processos, a companhia pedirá o envio de fotos, por WhatsApp ou e-mail, das áreas que sofreram danos, bem como da relação de materiais e mão de obra necessários para reparos emergenciais.


Para casos não emergenciais, o regulador está orientado a deslocar-se ao local do sinistro, avaliar o dano e analisar o orçamento - após a sua aprovação, o pagamento é feito em até três dias úteis.


O plano especial da SulAmérica Auto e Massificados para a região Sul continuará em vigor até que a situação seja normalizada.



0 visualização

Agência Seg News - Com informação suas decisões são mais seguras @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080   -  WhatsApp: 95794-6570   -  Tel 2278-1774