Porto Seguro amplia aceitação de garantias financeiras aos operadores do Porto de Santos

A Porto Seguro traz novidades na comercialização do Porto Seguro Garantia. A companhia, que já oferece garantia financeira para compra e venda de energia, ampliou a aceitação para as garantias financeiras exigidas pela CODESP (Controle de Segurança dos Portos), empresa responsável pela infraestrutura do Porto de Santos.

O Porto de Santos é o principal porto do país e o maior complexo portuário da América Latina. Com essa operação, buscamos dar mais segurança aos operadores portuários que necessitam apresentar garantias em situações de arrendamento e solicitação de serviços”, diz Nelson Aguiar, superintendente de Riscos Financeiros e Capitalização da Porto Seguro.

O seguro garantia é a opção de caução mais completa para assegurar obrigações contratuais e, ainda, para que as empresas tenham eficiência financeira e mais velocidade em suas operações. Essa modalidade tem como objetivo oferecer proteção contra eventuais prejuízos decorrentes do não cumprimento das especificações de um contrato para fornecimento de diversos tipos de serviços, entre eles, prestação de serviços, licitações, execução de obras e projetos e fornecimento de bens.

Para mais informações sobre o Porto Seguro Garantia e as coberturas oferecidas, acesse https://www.portoseguro.com.br/seguro-garantia.


Foto: Nelson Aguiar, superintendente de Riscos Financeiros e Capitalização

0 visualização

Agência Seg News - Com informação suas decisões são mais seguras @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080   -  WhatsApp: 95794-6570   -  Tel 2278-1774