PASI: nova proteção para que segurados não interrompam o tratamento de câncer

Amparo Oncológico PASI minimiza efeitos colaterais e colabora para que os segurados não interrompam o tratamento de câncer - A nova proteção do PASI é uma força a mais para que os segurados possam concluir o tratamento oncológico, utilizando produtos comprovadamente eficazes na proteção e recuperação de pacientes - Com a cobertura específica em caso de Diagnóstico de Câncer de Mama e Próstata do PASI lançada em 2017, diversas empresas passaram a ter acesso e a contratar esta proteção de forma massificada para toda sua base de colaboradores a um custo reduzido e com alto valor agregado. Em evolução a essa proteção e a atendendo a crescente demanda, o PASI recentemente passou também a oferecer a cobertura em caso de diagnóstico de qualquer outro tipo de câncer.

Para complementar essas coberturas, o PASI inovou e acaba de lançar o Amparo Oncológico, uma proteção ainda mais completa, que disponibiliza 2 (dois) kits de produtos dermatológicos específicos e desenvolvidos especialmente para pessoas em tratamento oncológico, com o objetivo de promover o bem-estar e minimizar efeitos colaterais do tratamento.

De acordo com

, “o intuito é de contribuir com a longevidade e melhoria da condição do paciente em relação aos cuidados com a pele e mucosa durante o tratamento. Os nossos kits exclusivos são entregues diretamente na casa do segurado sem nenhum custo. Os produtos são produzidos por uma empresa especializada e pioneira neste segmento, possuem em sua composição componentes naturais e biotecnológicos, testados e aprovados dermatologicamente.”

Os kits são indicados para a prevenção e tratamento do ressecamento da pele e mucosa ocasionado pelo processo de quimioterapia e radioterapia. Livre de ingredientes que possam causar danos ao paciente, os produtos promovem a hidratação e alívio das lesões da pele causados pelos tratamentos. A utilização dos produtos previnem ainda a perda dos componentes naturais de hidratação, acalmando e refrescando a pele, melhorando-a significativamente durante o período de uso.

Para saber mais informações sobre o Amparo Oncológico e outras proteções do PASI, acesse www.pasi.com.br ou envie um e-mail para sip@pasi.com.br. Se preferir entre em contato com a Central PASI de Atendimento através do 4000-1989 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 703 6302 (demais localidades) ou WhatsApp: (31) 99829-8588.


Foto: Bárbara Capurucho, Coordenadora de Marketing do PASI

0 visualização

Agência Seg News - Com informação suas decisões são mais seguras @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080   -  WhatsApp: 95794-6570   -  Tel 2278-1774