D’Or Talks falará sobre vulnerabilidades, medo e ansiedade

A D’Or Consultoria tem promovido uma série de encontros virtuais, ao vivo, para debater temas sobre saúde mental no cenário de pandemia. Nesta quarta-feira (29), às 17h30, a transmissão abordará formas de entender o medo e a ansiedade, como identificar sintomas comportamentais e psicológicos, além de maneiras para lidar e se fortalecer neste momento.

O convidado é Renato Spomberg, psicólogo clínico e empresarial e o mediador da conversa será Guilherme Malaquias, psicólogo e médico do trabalho. Para assistir e participar, basta acessar www.youtube.com/dorconsultoria. Inscrevendo-se no canal e ativando o sininho, ainda é possível receber notificações sempre que uma nova transmissão for começar.

Os vídeos das lives realizadas anteriormente também estão disponíveis nesse mesmo endereço. A transmissão mais recente aconteceu em 24 de abril e falou sobre “Cuidados paliativos e descompressão emocional”. Além disso, também já estiveram em pauta os riscos emocionais do isolamento, técnicas de primeiros socorros emocionais, atividade física integrativa e a importância de cuidar do hoje.

A série D’Or Talks é uma iniciativa da D’Or Consultoria para levar informações relevantes sobre saúde mental aos seus parceiros, clientes, colaboradores e à população durante a pandemia da COVID-19. Toda semana, especialistas diferentes participam de transmissões ao vivo.

Serviço |

D’Or Talks: Vulnerabilidades, Medo e Ansiedade - A importância da meditação e mindfulness

Data: quarta-feira, 29 de abril de 2020

Horário: 17h30

Link para participar: www.youtube.com/dorconsultoria

Sobre a D’Or Consultoria |

Empresa de corretagem do Grupo Rede D’Or São Luiz especializada em benefícios. Fundada em 2015 com aposta total em inovação, a D’Or Consultoria atende a mais de 1.600 clientes, com 2 milhões de vidas administradas, movimentando R$ 3 bilhões em prêmio ao ano junto às maiores seguradoras de saúde do mercado.

Sobre o Grupo Rede D’Or São Luiz|

Atua em sete estados (SP, RJ, DF, BA, SE, PE e MA). Conta atualmente com 47 hospitais próprios e 1 sob gestão, 33 clínicas oncológicas, mais de 51 mil colaboradores e 87 mil médicos credenciados. Nos últimos 12 meses, a Rede D'Or São Luiz totalizou 477 mil internações e em suas unidades foram realizados 33 mil partos.



0 visualização

Agência Seg News - Com informação suas decisões são mais seguras @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080   -  WhatsApp: 95794-6570   -  Tel 2278-1774