CVG-RJ publica série de artigos sobre efeitos do Coronavírus no mercado de seguros

O CVG-RJ vai publicar, toda semana, um artigo relacionado aos efeitos do Coronavírus no mercado segurador. A série, iniciada na semana passada com uma análise sobre Longevidade, ganha continuidade nesta quarta, com o artigo “Coberturas securitárias em tempos de pandemia”, de autoria do Dr. Sergio Ruy Barroso de Mello, sócio fundador do escritório Pellon & Associados, já disponível para leitura.

No texto, o autor afirma: “O que tem sido notado nessas primeiras semanas de pandemia é o vertiginoso aumento de consultas por parte dos Corretores/Segurados aos Seguradores quanto a extensão de coberturas, além de pedidos antecipados de prorrogação daquelas coberturas ainda em vigor, levando, inevitável e obrigatoriamente, a consultas aos Resseguradores, o que é altamente recomendável”.

Veja o artigo na íntegra em www.cvgrj.com.br.

"É uma honra para o CVG-RJ contar com a colaboração de um artigo especial elaborado por um dos maiores especialistas em Direito de Seguros do país. Neste período de quarentena prolongado, o Clube está empenhado em levar informação e conhecimento atualizados aos profissionais que atuam neste segmento da maior importância para a proteção da população brasileira, o seguro de Pessoas e Benefícios", afirmou o presidente da entidade, Octávio Perissé.

Sobre o CVG-RJ |

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 53 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, as empresas beneméritas colaboram  para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades, entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro.

Ao todo, são mais de 1.200 associados, que participam de suas atividades. Em cursos de capacitação profissional, foram capacitados milhares de alunos, que hoje desempenham funções importantes nas empresas do mercado.



0 visualização

Agência Seg News - Com informação suas decisões são mais seguras @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080   -  WhatsApp: 95794-6570   -  Tel 2278-1774