CCS-SP dá a largada para a eleição de diretoria

Portaria assinada pelo mentor Evadir Barboza de Paula fixa prazo até 4 de agosto para a apresentação de chapas. O Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) se prepara para eleger nova diretoria para o próximo biênio. O processo eleitoral teve início no final de junho com portaria assinada pelo mentor Evaldir Barboza de Paula, que fixa o prazo de 4 de agosto para a apresentação de chapas.

Por causa da pandemia de coronavírus, pela primeira vez na história de quase 48 anos do CCS-SP, a eleição poderá ser virtual. Com a suspensão temporária dos almoços mensais, o tradicional registro de chapas, que era realizado presencialmente na sede do Clube, agora será por e-mail.

Na portaria, o e-mail do mentor (mentor@ccssp.org.br) e do secretário Nilson Arello Barbosa (secretario@ccssp.org.br) são colocados à disposição dos associados interessados em concorrer à eleição para a gestão 2020/2022. Cada chapa deverá trazer a indicação de seis nomes para ocupar os cargos de presidente, secretário, tesoureiro e junta fiscalizadora.

O mentor Evaldir Barboza de Paula informa que o processo eleitoral por meios digitais foi o meio encontrado para cumprir os prazos estabelecidos pelo estatuto do CCS-SP. Depois da apresentação de chapas, a eleição será realizada em setembro e a posse da nova diretoria em outubro, mês de aniversário do Clube. Mas, a eleição de diretoria poderá retornar à forma presencial, caso as autoridades estabeleçam a flexibilização do isolamento social, segundo esclarece a portaria.



0 visualização

Agência Seg News - Com informação suas decisões são mais seguras @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080   -  WhatsApp: 95794-6570   -  Tel 2278-1774