CCS-RJ Connection reunirá maiores especialistas em assuntos que mais interessam aos corretores

O Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) em parceria com o Educa Seguros reunirá no CCS-RJ Connection – que será realizado no dia 31 de março, no Centro de Convenções do Prodigy Hotel Santos Dumont - os principais especialistas em diferentes assuntos que interessam diretamente aos profissionais do mercado, especialmente nos processos de comercialização, inovação e relacionamento com os clientes. “Esse evento será um marco no fortalecimento do mercado de seguros, conectando todos os seus players, através de palestras e debates de temas relevantes trazidos por profissionais qualificados e de sucesso do setor”, afirma o presidente do CCS-RJ, Fabio Izoton.

Ele acrescenta que a programação inclui ainda a Feira de Negócios, o networking entre os participantes e o momento final de descontração, com um charmoso “happy hour”.

O foco do evento, que conta com o patrocínio de seguradoras, entidades de seguros e empresas parceiras do setor, é totalmente direcionado para o desenvolvimento profissional do corretor de seguros.

A programação contará com as presenças de expoentes do mercado, incluindo o ex-superintendente da Susep e atual presidente do Ibracor, Joaquim Mendanha de Ataídes, participante do painel que abordará o atual cenário do setor, ao lado do fundador do CQCS, Gustavo Doria, e do sócio da Aris Corretora, Thiago Fecher.

Também estão confirmadas as palestras do colunista dos jornais O Globo e O Estado de S. Paulo e da rádio CBN, Pedro Doria, que abordará o tema “Como o digital está mudando o mundo”; do vice-presidente nacional da ABCOMM - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico Rodrigo Bandeira, que apresentará sua visão sobre a importância de conhecer o comportamento do consumidor.

A idealizadora do PACS - Programa de Alta Performance para Corretores de Seguros, líder e fundadora da MegaLuzz Negócios, Bruna Garcia, vai falar sobre resultados e vendas.

Já o sócio-diretor da LUCRUS Treinamentos de Alto Impacto, Founder e Mentor na MENTORCOR, Rodrigo Maia, especialista no desenvolvimento de pessoas com foco em competências relacionadas

às estratégias do negócio, vai listar para os corretores de seguros presentes argumentos práticos para vender mais.

FEIRA. Outra atração será a “Feira de Negócios” com mais de 20 expositores. Entre os confirmados, estão: Allianz, Bradesco Seguros, ENS, Capemisa, Fator Seguradora, SulAmérica, Carglass, NotreDame Intermédica, MBM Seguros, Previsul e TGL Consultoria.

O encontro também tem o apoio institucional da ABCOMM, Aconseg-RJ, Fenacor e Ibracor, e a parceria da Educa Seguros.

Todas as informações sobre ingressos, programação e patrocínios estão disponíveis no site: https://ccsrj.com.br/connection. Acompanhe todas as novidades por meio das redes sociais do CCS-RJ:

Facebook: www.facebook.com/ccsriodejaneiro.

Instagram: https://www.instagram.com/ccsrj/

SERVIÇO |

Data: 31 de março

Horário: das 8h às 17h

Local: Centro de Convenções do Prodigy Hotel Santos Dumont

PROGRAMAÇÃO |

08h00 – Credenciamento (Faça seu check-in com antecedência, chegue cedo ao evento)

09h00 – Abertura - participação de Anderson Ojope (Educa Seguros)

09h10 - Conectando Pessoas - Fábio Izoton, Sonia Marra e Luiz Mário Rutowitsch

09h30 - Palestra – “Mude seus hábitos e transforme seus resultados”

- Objetivo: tirar o corretor da zona de conforto.

Bruna Garcia - Idealizadora do PACS – Programa de Alta Performance para Corretores de Seguros; Líder e fundadora da MegaLuzz Negócios, empresa criada e desenvolvida para transformar a realidade de pequenas, médias e grandes empresas por meio do seu principal ativo: pessoas.

10h20 - Feira de negócios

10h55 - Produtividade

11h05 – Painel - Mercado de Seguros: As atualidades

O INTERLOCUTOR

Gustavo Doria - Fundador da Essenius Inclusão & Conectividade e do CQCS – Centro de Qualificação do Corretor de Seguros (www.cqcs.com.br), que conta com mais de 90.000 inscritos e tem mais de 25.000 participantes ativos. Atua há mais de 30 anos no mercado de seguros, passou por algumas seguradoras, corretoras de seguro, inclusive Bankassurance, corretor de resseguros, 1º especialista no Brasil em Resseguro Saúde, com diversas formações no mercado Londrino e Americano.

A AUTORREGULAÇÃO

Joaquim Mendanha - Foi superintendente da Susep, presidente do Sincor-GO e diretor secretário na FENACOR. Atualmente, é o presidente do IBRACOR. Corretor de Seguros desde 1989. Graduado em Administração e Marketing pela Universidade Católica de Goiás (PUC- GO) e Pós graduado em Seguros e Resseguros pela ENS.

A LGPD

Thiago Fecher - Coordenador da Comissão de Seguros de Transportes do Sincor/SP, membro da cátedra de Educação em Seguros da ANSP, sócio da Aris Corretora de Seguros e ex-diretor de Cultura e Ética do Clube dos Corretores de Seguros do Grande ABC. É corretor de seguros e advogado com atuação voltada para seguros empresariais e de transporte. Possui experiência em análise e gestão de risco em empresas que possuem aceitação restrita no mercado de seguros e presta serviço de consultoria para outras corretoras de seguros sem expertise nestes ramos.

INOVAÇÃO NO MERCADO DE SEGUROS

Silvio Andrade – Com mais de 18 anos de experiência como gestor de empresas de tecnologia. Silvio Andrade é focado em projetos digitais e inovação, se dedica cada vez mais em observar os impactos da evolução de novas tecnologias, o surgimento e atuação dos novos empreendimentos digitais.

12h00 – Almoço - Feira de negócios

14h00 - Oportunidades

14h10 – Palestra: Como o digital está mudando o mundo

TRANSFORMAÇÕES TECNOLÓGICAS DO ÚLTIMO SÉCULO E LGPD

Objetivo: trazer um panorama do que está acontecendo no mundo

Pedro Dória - Co-fundador do Meio, uma startup de jornalismo que conta todo o essencial do dia em apenas 8 minutos. É também colunista dos jornais O Globo, O Estado de S. Paulo e da rádio CBN. Em suas palestras, trata do período radical de inovação que vivemos, juntando sua larga experiência com tecnologia digital, gestão, política e história. É autor de sete livros. O último é "Tenentes, A Guerra Civil Brasileira".⠀

15h15 - Feira de negócios

15h50 - Transformação Digital

16:05 - Palestra: Você conhece o seu cliente? Entenda mais sobre o comportamento do consumidor

Objetivo: capacitar o corretor para identificar o cliente que está preparando para comprar

Rodrigo Bandeira - Vice-presidente da ABCOMM – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico. Formado em Publicidade e Propaganda, pela Faculdade FACHA, com MBA em comércio eletrônico da INFNET. O especialista é professor e palestrante da Escola de Negócios e Seguros (ENS).

16h55 - Sucesso na Prática

17h05 - Palestra - Venda, causa ou consequência? Como manter o foco mesmo diante das turbulências do mercado

Objetivo: oferecer ao corretor argumentos práticos para vender mais

Rodrigo Maia - Sócio-diretor da LUCRUS Treinamentos de Alto Impacto, Founder e Mentor na MENTORCOR. É especialista no desenvolvimento de pessoas com foco em competências relacionadas às estratégias do negócio. Também certificado em coaching pelo Integrated Coaching Institute.

18h10 - Happy Hour

Sobre o CCS-RJ |

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados. [http://ccsrj.com.br/]



0 visualização

Agência Seg News - Com informação suas decisões são mais seguras @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080   -  WhatsApp: 95794-6570   -  Tel 2278-1774