Buonny bate recordes de segurança em operações de transportes de clientes

A Buonny, gerenciadora de riscos para transportes e logística, comemora sucesso de operações de clientes em várias localidades do país. Por meio da tecnologia e de equipe especializada em gerenciamento de riscos, um dos maiores clientes está há mais de 900 dias sem sinistros, apesar de realizar entregas em áreas de risco.


É também a operação que mais realizou entregas de testes para Covid-19; foram 2.842 viagens monitoradas e mais de R$ 1 bilhão transportados em segurança.

Além disso, uma transportadora do Paraná, está há mais de 1.500 dias sem sinistros, graças ao trabalho da Buonny; estas operações transportaram mais de R$ 2,5 bilhões em quase 5 mil viagens de 2017 a 2020.

Outra operação de sucesso foi realizada com transportadora de alumínio, que atingiu a marca de 180 dias sem sinistros. De 2019 a 2020, a Buonny monitorou mais de 3.100 viagens, com valores avaliados em mais de $ 980 milhões.


Recuperação


A gerenciadora de riscos ainda recuperou carga de varejista, que havia saído de Araçariguama, interior de São Paulo, com destino a Belo Horizonte, Minas Gerais.


Após acionamento da Central de Monitoramento BuonnySat, o veículo foi localizado abandona no sul de Minas Gerais, com as portas semiabertas, sem violações no baú. O condutor não estava no loca, mas a carga foi inteiramente recuperada.


Sobre a Buonny:


A Buonny, maior gerenciadora de riscos para transportes e logística do País há 25 anos, atua na prevenção de perdas no transporte e na gestão logística de seus clientes, sejam eles transportadores ou embarcadores. A empresa ainda tem o maior cadastro de motoristas do Brasil, o Teleconsult, que permite análise eficiente das informações sobre profissionais envolvidos no transporte, para aumentar a segurança da operação.

Entre as demais, estão a Central BuonnySat, com operadores que trabalham 24 horas para otimizar todas as etapas da operação logística, com foco na segurança dos caminhoneiros e das cargas; Gestão Online de Frotas, por meio do SGI, aplicativo que permite aos clientes terem controle operacional das entregas, o que aumenta eficiência e reduz custos; e Projetos Especiais, que atua na prevenção de sinistros e otimização dos processos, por meio de análises integradas, planejamento e implementação do Plano de Gerenciamento de Riscos.


Foto: Cyro Buoavoglia, Presidente da Buonny

0 visualização

Agência Seg News - Com informação suas decisões são mais seguras @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080   -  WhatsApp: 95794-6570   -  Tel 2278-1774