MAG Seguros: a nova marca da Mongeral para o Futuro!


Empresa reuniu cerca de 2 mil participantes em mega evento realizado no Rio Centro entre os dias 09 e 11 de janeiro para apresentar suas perspectivas em relação ao segmento de seguros de pessoas com as mudanças nas regras da Previdência Social e os números crescentes da Longevidade no Brasil. Além de destacar os resultados da companhia em 2019 e as novas oportunidades que estarão à disposição dos corretores de seguros, tanto em inovações tecnológicas, como em produtos. E é claro: apresentar a nova marca MAG Seguros.

Quando se trata de Seguros e Previdência, fatores como solidez e longevidade são elementos essenciais para uma empresa que opera nestes segmentos. Este é o caso da Mongeral Aegon, que completa 185 anos de atuação no mercado neste ano. Trata-se da companhia mais antiga em operação no setor (Foi fundada durante o Período do Império) e que continua inovando e apostando no futuro de seus corretores e, por sua vez, de seus clientes que contam com a empresa para complementar a sua renda na aponsentadoria. Para comemorar os seus 185 anos, a MAG Seguros realizou um grande evento no Rio de Janeiro com a presença de representantes da imprensa especializada (em seguros e longevidade) e da "grande imprensa", além de Youtobers de todo o País. O MAGNEXT (Convenção Mongeral 2020) reuniu também os "atores principais" da história de sucesso da companhia: cerca de 2000 Corretores de Seguros. No primeiro dia de evento, que foi realizado entre os dias 09 e 11 de janeiro, Nilton Molina, presidente do Conselho de Administração da MAG Seguros, apresentou uma palestra na coletiva de imprensa comentando sobre as expectativas em relação à Reforma da Previdência no Brasil e também sobre o contexto de países como França, Chile, onde os impactos da desorganização dos sistemas previenciários estão sendo sentidos pela sociedade. Além de alertar sobre a conscientização da população em relação a Longevidade. Destacou que a tendência é de que a sociedade brasileira deva viver mais e a ter menos filhos. De acordo com ele, dos cerca de 210 milhões de brasileiros, 30 milhões correspondem a pessoas acima de 60 anos de idade e que a expectativa é que, até 2050, um a cada três pessoas seja idosa. Também participaram da coletiva os executivos Henrique Noya, diretor executivo do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon; Marco Antônio Gonçalves, vice-presidente do conselho consultivo e Cláudio Pires, Diretor de Investimentos da Mongeral Investimentos, empresa do grupo Mongeral Aegon. O MAGNEXT foi aberto oficialmente por Helder Molina, CEO da empresa que apresentou os balanços e projeções da companhia acompanhando por outros executivos da empresa. De acordo com ele, a previsão de crescimento para 2020 é de 19%, a qual está acima das expectativas do mercado brasileiro que é de 11%. "Entre os principais fatores para o crescimento da MAG Seguros estão a maior conscientização da população (desde 2017, a arrecadação do segmento de vida foi superior ao de automóveis, por exemplo), os marcos regulatórios (como seguro on demand e sand box), além de investimentos em tecnologia e inovação", destacou Helder Molina. A programação do primeiro dia ainda contou com palestras de Renata Loyola, superintendente de Gestão de Inovação e Osmar Navarini, diretor comercial da MAG Seguros. Também foi apresentado um painel sobre a Medida Provisória 905, que entre outras coisas revogou a Lei 4594, que regulamenta a Categoria dos Corretores de Seguros com a participação de lideres deste segmento: Armando Vergílio, presidente da Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor); Alexandre Camillo, presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo (Sincor-SP) e de Henrique Brandão, presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (Sincor-RJ). A programação do dia foi finalizada com as palestras de dois destaques do esporte brasileiro. Primeiro foi a vez da jogadora Marta, da seleção brasileira e em seguida do técnico Bernardinho, super campeão no Volley. No dia 10, aniversário da Mongeral, o MAGNEXT contou com as apresentações dos executivos Alex Wynaendts (CEO do Grupo Aegon), Mark Mullin (CEO Management Board Aegon), David Roberts da Singularity University (Universidade do Vale do Silício). O economista Ricardo Amorim também participou do evento com uma palestra sobre retrospectiva e projeções em relação ao atual cenário econômico e seus impactos nos negócios. Carlinhos Brown fechou a programação com todos cantanto Parabéns para a Mongeral. Mais tarde os convidados participaram de um Coquetel, entrega da premiação dos ‘Destaques de Vendas” da Companhia, com a apresentadora Fernanda Gentil e um Show do cantor Michel Teló. O MAGNEXT foi finalizado no dia 11 com a entrega do troféu Galo de Ouro 2019 aos vinte corretores vencedores e um show da cantora Anitta.(Fonte: Agência Seg News)

Foto: Diretores comemorando no palco os 185 anos da Mongeral


0 visualização

Agência Seg News - Com informação suas decisões são mais seguras @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080   -  WhatsApp: 95794-6570   -  Tel 2278-1774