CSP-MG realiza confraternização e homenageia personalidades do setor


Uma manhã de muitas homenagens, reencontros e momentos especiais para celebrar as conquistas do ano. Assim foi a confraternização do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG), realizada no dia 3 de dezembro, no salão nobre do Automóvel Clube de Minas Gerais, em Belo Horizonte.

Com a presença expressiva de associados, instituições beneméritas e representantes do mercado, o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, fez um retrospecto das atividades do ano, destacando os eventos realizados que contaram com a presença de importantes autoridades do mercado. Foram eles o 6º Encontro, com o presidente da FenaPrevi, Jorge Nasser; o Seminário sobre Saúde Suplementar, com o presidente da FenaSaúde, João Alceu Amoroso Lima; e a palestra sobre inovação em seguros, com Cadu Sarkovas e Mauricio Tadeu.

O presidente lembrou ainda a série de workshops “Conhecer para Proteger”, que oportunizou o encontro entre beneméritas e corretores, proporcionado, além de capacitação, networking e novas oportunidades de negócios. "Foram 5 eventos em 68 dias! Essa série causou grande impacto e deixou muito aprendizado, pois em quase todos tivemos lotação esgotada e uma presença mesclada de corretores tradicionais e outros com pouco tempo de registro, entre as 800 participações”, comemorou.

João Paulo Mello fez questão de ressaltar a parceria e o apoio das beneméritas e associados. "Sem vocês não conseguiríamos esses resultados", enfatizou.

Homenagens – Durante o evento de confraternização, o CSP-MG homenageou o Seguro PASI, pelos 30 anos de atuação no mercado, além do presidente da empresa, o corretor de seguros Alaor Silva Júnior, e o ex-executivo Jamir Pereira dos Santos. Todos receberam troféus em reconhecimento à contribuição fundamental ao setor.

A vice-presidente executiva do PASI, Fabiana Resende, lembrou a trajetória vitoriosa da empresa, reconhecida em todo mercado pela atuação inovadora, ao criar o primeiro modelo seguro popular do País, precursor do microsseguro.

"Ficamos muito honrados e agradecidos. Considero essa homenagem um marco em nossa história. Encerramos as comemorações dos 30 anos do PASI de maneira muito especial, aqui no CSP-MG, onde temos a honra de participar como benemérita", exaltou.

O fundador e presidente do PASI, Alaor Silva, recebeu o troféu de personalidade do mercado. "Eu já não estava me cabendo de alegria com a comenda recebida pelo PASI e agora veio esta surpresa maravilhosa. É muita felicidade ver minha história contada de forma tão carinhosa, principalmente na frente de tantos amigos, parceiros do mercado e minha família. Eu jamais esperava uma homenagem tão emocionante", disse.

"Meus sinceros agradecimentos ao João Paulo e à toda diretoria do CSP-MG. Agradeço também à instituição seguro que me proporcionou fazer a diferença, levando a proteção a trabalhadores e pessoas que mais precisam", finalizou.

Em outro momento especial, foi a vez de homenagear um dos profissionais mais respeitados do setor em Minas Gerais. Com mais de quatro décadas dedicadas à atividade do seguro, Jamir Pereira do Santos construiu uma carreira vitoriosa nas companhias Minas Brasil, atual Zurich, e na Porto Seguro.

"É com imensa satisfação que recebo este troféu conferido pelo CSP-MG. Agradeço ao João Paulo e a todos pela distinção. É muito bom rever tantos amigos do mercado. Quando nos aposentamos, pensamos que encerramos nosso ciclo, ou seja, já deixamos nossa contribuição. Qual não foi minha surpresa ao chegar aqui e receber tantos cumprimentos, abraços, manifestações de carinho e reconhecimento", emocionou-se.

Beneméritas - Encerrando as atividades do ano, o CSP-MG apresentou ao mercado as novas beneméritas do Clube: Asseg Assessoria, FF Seguros, Phoenix Minas Assessoria, Seguro do Trabalhador e Vallor Administradora de Benefícios. Todas as instituições mantenedoras ainda receberam uma flâmula em agradecimento à parceria ao longo de 2019.

O evento contou coma presenças de lideranças do mercado como Augusto Matos (SindSeg MG/GO/MT/DF), Gustavo Bentes (Sincor-MG), Carmem Ribeiro (Clubcor-MG), Marcelo Braz (Clube da Bolinha) e Jader Abreu (Aconseg-MG).

Foto: Alaor Silva Júnior (presidente e fundador do PASI), João Paulo Moreira de Mello (presidente do CSP-MG) e Jamir Pereira dos Santos (ex-executivo de seguradoras): reconhecimento pela contribuição ao mercado

Crédito: Arnaldo Athayde


0 visualização

Agência Seg News - Com informação suas decisões são mais seguras @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080   -  WhatsApp: 95794-6570   -  Tel 2278-1774