Porto Seguro ressalta a importância do seguro empresarial


De acordo com uma pesquisa realizada pelo Monitor de Empreendedorismo Global (GEM, sigla em inglês), o Brasil alcançou a marca de 38% da taxa de empreendedorismo total. Em números totais, os estudos indicam que cerca de 52 milhões de brasileiros possuem um negócio próprio. Esse número aumenta cada vez mais e, certamente, os empreendedores brasileiros têm dentre seus objetivos tocar sua companhia com tranquilidade e segurança. Para isso, é fundamental contar com um seguro empresarial.

Antonio Santos, gerente do segmento empresarial da Porto Seguro Ramos Elementares, destaca a importância de contar com um seguro empresarial. “O seguro agiliza os reparos de bens ou de estruturas danificadas que prejudicam o andamento do negócio. Além disso, vale ressaltar que mesmo se o local for alugado, a responsabilidade recai sobre quem atua no imóvel”, destaca.

É importante que as empresas ajustem a apólice do seguro contratado de acordo com as necessidades e potenciais riscos oferecidos por sua área de atuação. Nos pet shops, por exemplo, a seguradora possui um pacote com cobertura para equipamentos como secador, máquina de tosa e cobertura em caso de danos físicos causados aos animais. Para as empresas de estacionamentos, o seguro garante cobertura para veículos que sofrerem colisões no local. Além disso, a empresa conta com serviços de assistência como encanador, eletricista, desentupimento, chaveiro, entre outros.

A Porto Seguro possui diversas coberturas que se adequam de acordo com o tamanho da empresa e a atividade comercial exercida. Para saber mais sobre o Porto Seguro Empresa, acesse www.portoseguro.com.br/seguro-empresa.

Sobre a Porto Seguro:

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 8,5 milhões de clientes únicos, 13,2 mil funcionários, 12,5 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 105 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguai – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2018, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,3 bilhão.


0 visualização

Agência Seg News - Com informação suas decisões são mais seguras @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080   -  WhatsApp: 95794-6570   -  Tel 2278-1774