Agência Seg News - Com informação suas decisões são mais seguras @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080   -  WhatsApp: 95794-6570   -  Tel 2278-1774

SulAmérica passa a contar com serviço de martelinho no seguro de automóvel


Com o objetivo de facilitar reparos nos veículos de seus clientes, a SulAmérica, maior seguradora independente do País, passa a contar com a cobertura de martelinho, serviçoque não utiliza tinta e lanternagem convencional no conserto, e, por isso, não deprecia o valor do veículo, mantendo as características originais do carro. A novidade está disponível em todo o País e pode ser contratada de forma adicional no seguro de automóvel e é ofertada pela companhia junto com o serviço de reparo de para-choque.

“A partir de agora, os clientes da SulAmérica podem sair da oficina com o carro consertado ematé uma hora no caso de poucos amassados. O serviço utiliza métodos diferenciados para o conserto e está disponível para amassados pequenos e grandes, ainda que não alcancem o valor de franquia. O investimento que estamos fazendo com o lançamento do martelinho em nosso portfólio vai de encontro às necessidades dos clientes que buscam cada vez mais agilidade e serviços convenientes.” destaca o vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri.

A proteção é ideal para casos de amassados que ocorrem em portas, para-choques e outras peças quando o carro está estacionando. O serviço dura, em média, uma hora por peça.

Sobre a SulAmérica

A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com rede de distribuição por meio de mais de 36 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de sete milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2018, a companhia registrou receitas totais de R$ 20,5 bilhões. Para mais informações, acesse:www.sulamerica.com.br.

Foto: Eduardo Dal Ri, vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica


10 visualizações