SulAmérica é eleita uma das empresas mais inovadoras do Brasil


A SulAmérica, maior seguradora independente do País, foi reconhecida como uma das empresas mais inovadoras do Brasil na quinta edição do anuário "Valor Inovação Brasil", publicado pelo jornal Valor Econômico. A companhia conquistou a 126ª posição na listagem geral, subindo 45 colocações em relação ao ano passado, e ocupa o terceiro lugar no segmento "Seguros e Planos de Saúde". O ranking com as 150 empresas mais inovadoras do País foi divulgado na noite de terça-feira (2), durante evento no Espaço Villa Blue Tree, em São Paulo. O vice-presidente de Estratégia Digital, Advanced Analytics, Inovação e TI da SulAmérica, Cristiano Barbieri, o superintendente de Digital e Inovação, Alexandre Putini, e o gerente de Inovação e Mobile, Ricardo Prates, representaram a companhia na premiação. A pesquisa conduzida pela consultoria Strategy&, em conjunto com o Valor Econômico e a Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (Anpei), avalia as práticas de inovação das companhias que atuam no Brasil em diferentes atividades. A elaboração do ranking se baseia em cinco pilares: intenção de inovar, esforço para realizar a inovação, resultados obtidos, avaliação do mercado e geração de conhecimento. A SulAmérica vem investindo fortemente em inovação tecnológica para oferecer a melhor experiência para clientes, corretores e parceiros. Nos últimos meses, foram lançadas iniciativas de destaque como o Médico em Casa, que permite agendar, via aplicativo SulAmérica Saúde, um atendimento médico em domicílio para crianças de até 12 anos e idosos a partir de 65 anos, e o Médico na Tela, por meio do qual pais e responsáveis podem agendar videochamadas com pediatras para orientações de saúde.

Sobre a SulAmérica

A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2018, a companhia registrou receitas operacionais de R$ 20,5 bilhões. Para mais informações, acesse: www.sulamerica.com.br.

Foto: Cristiano Barbieri, vice-presidente de Estratégia Digital, Advanced Analytics, Inovação e TI


0 visualização

Agência Seg News - Com informação suas decisões são mais seguras @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080   -  WhatsApp: 95794-6570   -  Tel 2278-1774