Agência Seg News - Com informação suas decisões são mais seguras @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080   -  WhatsApp: 95794-6570   -  Tel 2278-1774

Bradesco Seguros apresenta seu primeiro jingle "Com Você. Sempre"


Para reforçar a presença de marca, a atuação multinha e o conceito "Com Você. Sempre.", a Bradesco Seguros lançou uma nova ação de comunicação: o jingle "Com Você. Sempre.". Com versões em vídeo, para redes sociais, e áudio, veiculada em rádios e nos atendimentos ao segurados por telefone, o jingle foi pensado para reafirmar as relações de longo prazo da empresa junto aos seus consumidores, além da preparação financeira para uma longevidade saudável. No ar desde o início da semana passada em diferentes mídias, o jingle tem alcance nacional com recortes regionais em diferentes gêneros musicais, como Bossa Nova, Sertanejo, Rock entre outros. O objetivo da marca é sempre estar próximo de todas as regiões brasileiras. "A criação do jingle permitiu vislumbrar novos caminhos para reforçar e tornar ainda mais perceptível a missão da seguradora, que possui em seu DNA o compromisso de colocar o cliente como prioridade de todas as suas iniciativas e projetos", destaca Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing da Bradesco Seguros. A criação das peças, pela Almap BBDO, traz proximidade com o público e ressalta a participação da marca em todos os momentos da vida das pessoas, reforçando que o público pode contar sempre com os produtos e serviços da Bradesco Seguros.

Ouça o jingle aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=I_heaeQCN30

Sobre o Grupo Bradesco Seguros

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, lidera o mercado de seguros brasileiro, com atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta. Em 2018, o Grupo Segurador apresentou lucro líquido de R$ 6,4 bilhões, evolução de 15,4% em relação ao registrado no ano anterior, refletindo a melhora dos seus principais indicadores de desempenho. As provisões técnicas ultrapassaram R$ 260 bilhões, correspondentes a cerca de 26% do total do mercado segurador, e os ativos financeiros alcançaram aproximadamente R$ 290 bilhões. O total pago em indenizações e benefícios atingiu R$ 30 bilhões, correspondentes a mais de R$ 120 milhões por dia útil. O Grupo Segurador encerrou 2018 com cerca de 25% de market share. Há 17 anos consecutivos o Grupo é apontado como Top o! f Mind pelo Instituto Data Folha.

Foto: Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing da Bradesco Seguros.


2 visualizações