Agência Seg News - Com informação suas decisões são mais seguras @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080   -  WhatsApp: 95794-6570   -  Tel 2278-1774

MDS participará do XVIII Encontro Anual do Comitê do Setor Elétrico da ABGR


Evento acontecerá entre os dias 29,30,31 de maio, na cidade de Campinas, São Paulo, no Hotel Vitória. O Encontro Anual do Comitê do Setor Elétrico da ABGR chega, em 2019, à 18ª edição. O tradicional evento do setor energético acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de maio, no Hotel Vitória, em Campinas, e terá a MDS como parceira. A conferência concentra as mais destacadas empresas de Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização de energia em operação no país a fim de trocar experiências e ideias e abordar os desafios que permeiam o setor. “Os encontros da AGBR são reconhecidos com palcos de discussão e promoção de avanços significativos na gestão de riscos e seguros voltada ao segmento”, destaca o Vice-presidente de Riscos empresariais e Resseguros, Thiago Tristão. Com expertise na temática, a MDS já marcou presença em painéis de outras edições. “Já tivemos a oportunidade de representar o MDS Group em outras edições e falar sobre os riscos inerentes a esse mercado. Neste ano, pretendemos reiterar o nosso domínio do segmento e aquecer as discussões sobre como os clientes tratam os riscos existentes no setor de Energia”, reforça Olimpio Amorim, Superintendente de Riscos Empresariais. Neste ano, a agenda do evento será aberta pela Diretora de Energia da ABGR e Coordenadora do Comitê Elétrico Cristina Weiss, e também pelo Diretor Executivo da ABGR, Marcelo D’Alessandro. Já o encerramento das atividades será feito por Jorge Luzzi, membro do conselho da ABGR e Global Executive President da RCG Powered by Herco.

Serviço

XVIII Encontro Anual do Comitê do Setor Elétrico da ABGR Data: 29, 30 e 31 de maio Local: Hotel Vitória – Av. José de Souza Campos, 425 - Campinas/ SP

Sobre a MDS Brasil

A MDS é um grupo multinacional que atua na área da corretagem de seguro e resseguro e consultoria de risco. É líder de mercado em Portugal, está entre os maiores no Brasil e presente também em Angola, Moçambique e Espanha. Através da Brokerslink, uma das maiores organizações globais de corretagem e serviços de consultoria de risco fundada pela MDS em 2004 e baseada em Zurique, está presente em mais de 100 países, com aproximadamente 400 escritórios e totalizando cerca de 10.000 profissionais da área dos seguros. No final de 2018 fez uma aquisição de participação relevante na 838 Soluções, empresa pioneira no desenvolvimento de ferramentas para a gestão automatizada de Benefícios e Benefícios Flexíveis. Para mais informações, acesse: www.mdsinsure.com.br.


10 views