Agência Seg News - Com informação suas decisões são mais seguras @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080   -  WhatsApp: 95794-6570   -  Tel 2278-1774

Porto Seguro Fiança cresce 48% no primeiro bimestre de 2019 e comemora a conquista em evento com esp


O Porto Seguro Fiança, responsável pelas apólices de seguro aluguel que facilitam e otimizam a locação de imóveis, está sentindo de maneira positiva a retomada da economia. Em janeiro e fevereiro deste ano, a companhia registrou um crescimento de 48% na emissão de novas apólices do Seguro Fiança, em comparação com o mesmo período do ano anterior.

“As pessoas buscam, cada vez mais, alternativas seguras que facilitem o dia a dia. Além disso, há uma preocupação crescente com possíveis imprevistos financeiros devido ao cenário de incertezas políticas e econômicas do Brasil. Esses fatores, aliados às melhorias constantes que implementamos no produto, são os responsáveis pelo nosso crescimento”, afirma o superintendente de Riscos Financeiros da Porto Seguro,

Diante desse contexto, o Porto Seguro Fiança adotou, para este ano, uma estratégia de relacionamento mais ampla e participará de diversos eventos que aproximem a companhia de Corretores e outros especialistas do mercado imobiliário. “É importante estarmos mais próximos das pessoas para entender as demandas do nosso setor e de que maneira podemos contribuir”, comenta o executivo.

O primeiro evento do ano que contará com o apoio do Porto Seguro Fiança é o Summit Imobiliário Brasil 2019, um dos maiores eventos do setor do país, que acontece no próximo dia 16 de abril, em São Paulo. “A nossa expectativa é estreitar o relacionamento com as quase 500 pessoas que circularão no evento para que possamos contribuir com o crescimento e a evolução do nosso produto”, afirma Luiz Henrique.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 20 milhões de clientes, 13 mil funcionários, 16 mil prestadores e 35 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 103 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros e Itaú Seguros de Auto e Residência - que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2018, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,3 bilhão.

Foto: Luiz Henrique, superintendente de Riscos Financeiros da Porto Seguro,


7 visualizações