Generali participa de simpósio sobre crimes cinernéticos


A Generali Brasil Seguros, subsidiária do Grupo Generali, participará do “Cyber Risks e os Impactos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)”, uma iniciativa da seguradora em conjunto com a Lockton Companies. O seminário tem como objetivo propor o debate sobre os riscos cibernéticos e os efeitos da remediação rápida e eficaz em conjunto com a Lei. O evento acontece no dia 29 de novembro, quinta-feira, no Developer HUB em São Paulo.

“Para nós, é muito importante trazer às empresas a consciência de prevenção e os problemas de não remediar os incidentes cibernéticos, mostrando a elas todas as perdas que poderiam ser evitadas com a adoção de políticas de segurança e resposta rápida e eficaz aos incidentes ocasionais”, comenta Mariana Ortiz, Gerente de Riscos Financeiros e Cibernéticos da Generali Brasil e palestrante do evento.

Além de especialistas da Generali, o evento conta com a participação de grandes nomes da área jurídica, relações públicas e segurança da informação, como Marcos Bruno, advogado e sócio da Opice Blum, Bruno, Abrusio, e Vainzof Advogados Associados; Alvaro Teófilo, diretor de desenvolvimento de negócios na Tempest Security Intelligence; Mariana Menescal, presidente do Grupo Nacional de Trabalho de Seguros de Linhas Financeiras da AIDA Brasil; e Danielle Franco, jornalista e historiadora.

Cyber Risks e os Impactos da Lei Geral de Proteção de Dados Data: 29/11 Horário: 15h30 às 18h Local: Developer HUB Endereço: Rua Oscar Freire, 2379, Pinheiros, São Paulo – SP Mais informações e confirmação de presença: gpanza@br.lockton.com

Sobre o Grupo Generali

A Generali é um grupo italiano independente com forte presença internacional. Fundado em 1831, está entre uma das maiores companhias de seguro do mundo, presente em mais de 60 países e faturamento acima dos € 68 bilhões em 2017. Com quase 71 mil funcionários e 57 milhões de clientes, o Grupo é líder na Europa Ocidental e, cada vez mais, ganha presença nos mercados da Europa Oriental, Central e Ásia. Em 2017, o Grupo Generali entrou no ranking das companhias mais sustentáveis no mundo pela Corporate Knights.

Foto: Mariana Ortiz, Gerente de Riscos Financeiros e Cibernéticos da Generali Brasil


0 visualização

Agência Seg News - Com informação suas decisões são mais seguras @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080   -  WhatsApp: 95794-6570   -  Tel 2278-1774