Bradesco Auto/RE lança seguro residencial sob medida com ampla cobertura


Com objetivo de oferecer um seguro adequado para cada cliente, o Grupo Bradesco Seguros, por meio da Bradesco Auto/RE Companhia de Seguros, lança em outubro o Bradesco Residencial Sob Medida, com ampla rede de cobertura. Entre as novidades, o seguro garante proteção a escritório em residência, para quem faz home office, e contratos exclusivos para microempreendedores (MEI), com extensão das coberturas para máquinas, móveis, utensílios e mercadorias.

Outra novidade é a inclusão de mais itens na cobertura básica. Além da proteção contra incêndio, queda de raio e explosão, a cobertura passou a contemplar: impactos de veículos, queda de aeronave, incêndio decorrente de queimadas, fumaça, recomposição de documentos pessoais e do imóvel, e proteção contra tumulto, greve e lockout, que é a suspensão coletiva de trabalho.

“O novo produto oferece flexibilidade para o segurado, além de garantir uma cobertura mais abrangente, com diversos serviços incluídos”, ressalta Ney Dias, diretor-geral da Bradesco Auto/RE. Ao todo, são oferecidas 19 diferentes coberturas, incluindo proteção contra roubo em residência de veraneio, moradia temporária, equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos, desastres naturais (desmoronamento, vendaval, terremoto, maremoto, alagamento etc), entre outros serviços.

O segurado conta ainda com assistência dia e noite de serviços como check-up residencial, assistências de informática sustentável com descarte ecológico, de eletrodoméstico e até transporte de animais domésticos. Mais informações podem ser obtidas com os corretores de seguros ou no site da Bradesco Seguros(www.bradescoseguros.com.br).

Sobre o Grupo Bradesco Seguros

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, lidera o mercado de seguros brasileiro, com atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta. No primeiro semestre de 2018, o Grupo Segurador apresentou lucro líquido de R$ 3,1 bilhões, evolução de 18,9% em relação ao registrado no mesmo período de 2017, refletindo a melhora dos seus principais indicadores de desempenho. Nos segmentos de Auto e Ramos Elementares, o Grupo Segurador atingiu o faturamento de R$ 3,746 milhões entre janeiro e agosto de 2018, com mais de 1,5 milhão de residências seguradas.


0 visualização

Agência Seg News - Com informação suas decisões são mais seguras @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080   -  WhatsApp: 95794-6570   -  Tel 2278-1774