Sincor-RJ realiza 1° Debate dos Corretores de Seguros da Região Leste Fluminense


Depois de realizar um encontro na Região dos Lagos e na Zona Oeste do Rio de Janeiro, chegou a vez dos corretores de seguros que atuam em Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá participarem do 1º Debate dos Corretores de Seguros da Região Leste Fluminense, que acontece no dia 12 de setembro, no H Niterói Hotel, das 8 horas às 18 horas. As plenárias contam com a presença dos principais players do mercado de seguros.

O evento conta com a presença dos principais executivos das seguradoras, que contribuirão com os seus conhecimentos trazendo as melhores maneiras de construir o desenvolvimento do setor, diante de um cenário de rápida evolução comercial, as demandas crescentes da comercialização de apólices e a busca de soluções para problemas, auxiliando a categoria na geração de novos negócios.

Para o Presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão, o 1º Debate dos Corretores de Seguros da Região Leste Fluminense faz parte do cronograma de atividades do sindicato e tem o objetivo de auxiliar na busca de conhecimento da categoria. “Os corretores de seguros precisam estar preparados e qualificados para darem continuidade a sua trajetória profissional com maestria. O Sincor-RJ intensificou os eventos com a finalidade de gerar oportunidade de aprendizado, tendo a premissa de auxiliar os profissionais na geração de novos negócios. Estamos empenhados em fazer o melhor em todos os aspectos”, declarou Brandão.

O debate proporciona as tendências ligadas ao setor, no primeiro encontro para corretores da Região Leste Fluminense e conta com o patrocínio da Porto Seguro, Bradesco Seguros, HDI Seguros, Mapfre e Mongeral Aegon. Para se inscrever, é só acessar o www.sincor-rj.org.br ou pelo telefone (21) 3505-5900. Inscrições: levar 1 kg de alimento não-perecível, leite ou brinquedo.


0 visualização

Agência Seg News - Com informação suas decisões são mais seguras @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080   -  WhatsApp: 95794-6570   -  Tel 2278-1774