Lutador garante tranquilidade de cinéfilos em nova animação da Sompo criada para salas de cinema


A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – coloca no ar um novo filme para ser veiculado antes da exibição dos filmes em redes de cinema. Com o mote “Cinema com proteção faixa preta”, o filme criado pela agência REF+ para orientar aos espectadores quanto às regras e infraestrutura de segurança nesses espaços segue o conceito “Seguro faixa preta” da campanha publicitária desenvolvida para a segurada, que está em veiculação neste ano. A iniciativa pode ser conferida nas redes de cinemas Reserva Cultural, que mantém salas em São Paulo (SP) e Niterói (RJ), e Cine A, que conta com unidades localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Pará.

Cheia de referências aos provérbios orientais, aos filmes de artes marciais e aos clássicos das histórias em quadrinhos; a animação tem um lutador de artes marciais como protagonista. Enquanto medita em um monastério, nosso herói faz reflexões sobre grandes ensinamentos como, “A limpeza é uma obrigação”, para que o lixo seja jogado no local apropriado; “O silêncio é uma dádiva”, para que não se fale em voz alta; ou ainda “O respeito é uma benção”, para que todos se lembrem de desligar o celular antes da sessão de cinema.

Com o reconhecimento pelo seu mestre de que o discípulo está pronto para a missão, o protagonista parte para sua jornada rumo ao cinema. Lá, a ação tem sequencia quando ele usa de seus conhecimentos para garantir a segurança do local. Ao final, nosso herói está tranquilamente sentado em sua poltrona preparado para assistir ao filme, enquanto o narrador diz: “Pode assistir ao seu filme com tranquilidade. Este cinema é protegido pela Sompo, a faixa preta em seguros”. Nessa hora, o logotipo da Sompo com a assinatura Você Sempre Bem. aparece na tela de cinema. A peça está disponível para ser assistida por meio do link: http://bit.ly/SompoCineFP.

“Nos valemos de várias referências visuais e textuais que fazem parte do repertório e podem estabelecer toda a identificação com o público frequentador das salas do Reserva Cultura”, considera Andre Gouw, gerente de marketing da Sompo Seguros. “O humor refinado e a leveza da mensagem foram os recursos que nos permitiram passar as orientações necessárias ao mesmo tempo em que reforçamos o conceito adotado para a comunicação da marca em 2018”, finaliza.

Sobre a Sompo Seguros S.A.

A Sompo Seguros S.A. é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que está no Brasil desde 1959; a companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Empresariais, Riscos Nomeados e Operacionais, Transportes, Engenharia, Responsabilidade Civil, Garantia, Penhor Rural e Benfeitorias, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

O Grupo Sompo Holdings tem sua origem no Japão, atua há 130 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.


0 visualização

Agência Seg News - Com informação suas decisões são mais seguras @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080   -  WhatsApp: 95794-6570   -  Tel 2278-1774