CVG-RS premia destaques do mercado de vida e benefícios


O Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul elegeu os Destaques do mercado na sexta-feira (24). "Além de fomentar a qualificação do segmento e fortalecer as relações, promover o reconhecimento de quem trabalha arduamente para levar à população produtos transparentes e tão nobres de proteção também é uma das missões da entidade", lembrou o presidente do CVG-RS, Eder Oliveira, diretamente da Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre (RS), que foi palco da noite. A Previsul Seguradora foi o destaque na categoria seguradora. A diretora de negócios da companhia, Andreia Araujo, na ocasião representando o presidente da empresa, Renato Pedroso, recebeu a premiação. Andreia subiu ao palco duplamente, pois foi a vencedora da categoria executivo(a) destaque. Já a executiva especialista no segmento vida da Sompo Seguros, Estela Formiga, foi a escolhida na categoria comercial de seguradora. A corretora de seguros destaque foi a KSA Corretora de Seguros, do gestor Jean Figueiró. A C. Josias e Ferrer Advogados, que recentemente completou 35 anos, foi a mais votada na categoria prestador de serviços.

Já a entidade destaque foi a Escola Nacional de Seguros. A coordenadora da Unidade Rio Grande do Sul da entidade, Jane Manssur, recebeu o reconhecimento. Além disso, a diretoria do CVG-RS elegeu também o presidente do Conselho de Administração da Mongeral Aegon e do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon, Nilton Molina, como Personalidade do Ano.

Foto: Nilton Molina,presidente do Conselho de Administração da Mongeral Aegon e do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon. Personalidade do Ano


0 visualização

Agência Seg News - Com informação suas decisões são mais seguras @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080   -  WhatsApp: 95794-6570   -  Tel 2278-1774