Webtec CNseg discute primeiros sinais de retomada

O próximo WebTec CNseg ocorrerá amanhã, dia 19 de novembro, das 11h às 12h30, e terá como tema central “O setor de seguros e os primeiros sinais de retomada econômica”. O eixo dos debates será sobre a recuperação heterogênea da economia brasileira, com alguns setores retomando o fôlego de crescimento, ao passo que outras atividades estão com dificuldades, e os efeitos disso no comportamento também desigual entre os ramos e modalidades de seguros.

O evento será moderado pelo economista do Comitê de Estudos de Mercado da Confederação Nacional das Seguradoras - CNseg, Pedro Simões, e terá como palestrantes de Ana Flavia Ribeiro Ferraz, Gerente Departamental da Bradesco Vida e Previdência e Presidente da Comissão de Produtos de Risco da FenaPrevi; de Luana Miranda, Pesquisadora da Área de Pesquisa Aplicada da FGV/IBRE, e de Thisiani Martins, Presidente da Comissão de Riscos Patrimoniais e de Grandes Riscos da FenSeg.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://cnslink.cnseg.org.br/cl/PJRXT/A/b354/0/BKxI/BtKXvMA-P0q/1/