Vice-presidente do PASI, Fabiana Resende é um dos destaques do livro Mulheres no Seguro!

Buscando mostrar a magnitude e a grandeza do mercado de seguros no país, a Editora Leader irá lançar, no próximo dia 25 de Novembro, o livro “Mulheres no Seguro”. A obra contará a história de 30 grandes executivas que atuam nos principais centros econômicos brasileiros, entre elas, a vice-presidente Executiva do Seguro PASI, Fabiana Resende.

Fabiana ressalta que é uma grande honra estar entre este seleto grupo de profissionais do setor. "É um livro sem precedentes no mercado segurador, que destaca de forma muito particularizada as histórias por trás de mulheres que conseguiram êxito em suas carreiras. Acredito que servirá de inspiração para muitas mulheres que estão começando no mercado ou que ainda não obtiveram o sucesso desejado profissionalmente", disse a executiva.

Fabiana também pontuou que os leitores podem esperar um livro que vai bem além do mercado. “Por trás de cada história há inúmeros aprendizados e lições que certamente agregarão valor para todos os leitores e vão bem além dos aspectos profissionais. Gosto muito da diversidade de perfis das mulheres do livro, pois podemos ter uma visão quase 360° das diversas áreas do mercado segurador. Sem dúvida é um livro não só para as mulheres".

“Inicialmente foram quase 200 mulheres indicadas e contatadas para o projeto, que resultou nessas 30 das quais me incluo. Tenho apenas 37 anos de idade e sou uma das mais novas do grupo, então especialmente por isso acabou sendo ainda mais gratificante o convite, pois apenas com 15 anos de trajetória em minha carreira profissional consegui alcançar feitos marcantes que chamaram a atenção do nosso tão competitivo mercado segurador”, destaca Fabiana.

A curadoria ficou por conta de Regina Lacerda, coordenadora convidada do livro e CEO da Rainha Seguros. "Mulheres no Seguro entra na história porque chama a atenção de gestores e influenciadores para que diminuam, na seguridade, os limites de crescimento ainda impostos às mulheres do setor. As mulheres podem chegar aonde elas quiserem, mesmo num mercado com tradição masculina. É preciso acreditar para conquistar uma posição”, disse a CEO.

"As mulheres estão ocupando os mais destacados ambientes sociais e profissionais. Isso enche o nosso coração de alegria. Quando há restrições femininas para ocupar cargos e outros espaços, o mundo perde oportunidades de crescimento e desenvolvimento. Nosso projeto busca mostrar, justamente, como a presença da mulher é importante em diferentes aspectos", conta Andréia Roma, coordenadora geral do projeto e CEO da Editora Leader.


Confira quais são as executivas que estarão presentes no livro:


Regina Lacerda, Alessandra Monteiro, Andrea Mathias, Camila Davoglio, Carolina Vieira, Daniela Paschoal, Ellen Oliveira, Enir Junker, Eva Vazquez, Fabiana Resende, Francesca Bianco, Gisele Christo, Graziella Castilho, Guadalupe de Andrade, Isabel Alves Azevedo, Isabel Barbosa, Liliana Caldeira, Linda Bessa, Margo Black, Patrícia Campos, Paula Lopes, Rosana Techima, Rossana Costa, Simone Cristina Fávaro, Simone Ramos, Simone Vizani, Solange Guimarães, Stephanie Zalcman, Vanessa Capua e Vanessa Rocha.

Para assistir o lançamento basta se cadastrar na plataforma responsável

https://www.gestaoerh.com.br/pt_br/eventos/7130-lancamento-livro-mulheres-no-seguro.

A transmissão acontecerá também no canal do YouTube da Editora Leader - link: https://www.youtube.com/channel/UCDPsCPwgDk6VkGCbYSTuVgg


Ficha Técnica:


Título: Mulheres do Seguro

Lançamento: 25 de novembro, organizado pela TV Gestão RH

Editora: Editora Leader

ISBN: 978-65-88368-11-4

Páginas: 360

Formato: 22,8 x 15,4

Preço: R$ 69,90

Vendas virtuais: Submarino, Americanas.com, Shoptime, Extra, Casas Bahia, Ponto Frio e Amazon

Vendas físicas: Saraiva, Cultura, Travessa, Livraria da Vila, Martins Fontes, Livrarias Curitiba



Com informação suas decisões são mais seguras.
Agência Seg News @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080 

WhatsApp: 95794-6570