THB Brasil anuncia novo gerente de transportes

Régis Oliveira retorna à empresa para assumir gerência da área de transportes da THB - A THB Brasil, empresa especializada em Gestão de Riscos, Consultoria de Benefícios e Corretagem de Seguros e Resseguros apresenta Régis Oliveira como novo gerente de transportes da companhia. Régis, que já teve uma passagem pela empresa de 2008 a 2010, é formado em administração de empresas, com ênfase em comércio exterior e possui 23 anos de experiência no mercado. O executivo trabalhou em corretoras de grande porte como VVD Volkswagen, Marsh, Securitas, JLT e, também, teve sua própria corretora, sempre focado em seguros de transporte.

“Meu projeto é posicionar a THB como um importante player no mercado de transportes e crescer em torno de 40% ao ano. Para isso, trabalharei com muita transparência, parceria, ética e comprometimento”. Diante do desafio de crescimento, o executivo explica que o primeiro passo é aproximar o mercado para mostrar que possui um time especializado e capaz de trabalhar qualquer risco. Haverá também um alinhamento interno com a área comercial para prospectar novos clientes.

Régia afirma que será uma honra voltar a trabalhar com o time da THB. “Tenho muito carinho por todos e formaremos uma grande e duradoura parceria. A corretora já é muito forte em diversos ramos e quero colocar o transporte nesse seleto grupo. Com muito trabalho e comprometimento chegaremos lá”, conclui.


Sobre a THB


A THB Brasil é uma empresa especializada em Gestão de Riscos, Consultoria de Benefícios e Corretagem de Seguros e Resseguros que está posicionada entre as maiores corretoras do mundo. A empresa chegou ao Brasil em 2006 e em janeiro de 2010, uniu-se ao Grupo AmWINS, dando origem a uma das maiores corretoras de seguros e resseguros do mundo. O Grupo AmWINS coloca hoje mais de 17,4 bilhões de dólares em prêmios no mercado de seguros, sendo o maior wholesale broker dos Estados Unidos, segundo a publicação Business Insurance.