Superintendente da Bradesco Saúde participará em Webinar sobre remuneração no segmento

As tendências de remuneração na Saúde Suplementar serão abordadas no webinar “Remuneração ou Padronização: qual a solução para a saúde?”, que acontece na próxima quinta-feira, dia 27 de maio, às 14h. O evento conta com entrevista do Dr. Paulo Cesar Prado Junior, Superintendente Executivo da Bradesco Saúde, realizada pela CEO da Alldux (healthtech de custos em saúde suplementar), Patricia Narciso.

A Bradesco Saúde já vem adotando novos modelos de remuneração junto à rede referenciada com o objetivo de incentivar eficiência, produção de maior qualidade assistencial e redução de desperdícios, como parte da estratégia da companhia para reduzir a evolução da VCMH (Variação do Custo Médico-Hospitalar).

“Pagamentos padronizados geram maior previsibilidade de custos e estímulo à adoção de protocolos, trazendo benefícios a toda cadeia de saúde suplementar”, explica Dr. Paulo Cesar.


Para acompanhar o evento, basta acessar o link abaixo:


https://alldux.com.br/webinar/


Sobre a Bradesco Saúde


A Bradesco Saúde é líder consolidada do mercado de planos e seguros privados de saúde, com maior destaque no segmento de planos coletivos, para empresas de todos os tamanhos, atuando em todas as regiões geográficas do país. Hoje atendendo a cerca de 3,6 milhões de beneficiários, e presente em mais de 1,4 mil municípios do país, a Bradesco Saúde e sua controlada Mediservice contam com ampla rede médica referenciada composta por mais de 47 mil prestadores médico-hospitalares, mais de 3,3 mil hospitais e cerca de 10,9 mil serviços de diagnósticos e análises laboratoriais.

No primeiro trimestre de 2021, as duas empresas apresentaram, em conjunto, faturamento superior a R$ 6,97 bilhões, crescimento de 4,91% em relação ao mesmo período do ano anterior. O destaque foi para o segmento de seguro-saúde SPG (Seguro para Grupos), que subiu 5,6%, em números de beneficiários.



Dr. Paulo Cesar Prado Junior, Superintendente Executivo da Bradesco Saúde



Posts recentes

Ver tudo