SulAmérica participou de Clube das Executivas em Recife

Na última semana, Juliana Caligiuri, vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica, esteve presente em um encontro que reuniu dezenas de mulheres na capital pernambucana, para a troca de experiências e debates sobre carreira e empreendedorismo.

O encontro foi realizado pelo Clube das Executivas em Recife, entidade criada em 2017, que tem como objetivo promover a sororidade e estimular a evolução e o crescimento profissional e pessoal das Executivas no Mercado de Seguros de Pernambuco.

Prestes a completar cinco anos, o Clube que contava com sete mulheres em seu início, reuniu mais de 50 participantes no encontro. A ação incentivou a troca de experiências e contato com as Seguradoras, Sindicatos de Classe, Federação e demais órgãos pertinentes ao Mercado de Seguros.


Sobre a SulAmérica


A SulAmérica é uma companhia de 126 anos que se dedica a entregar Saúde Integral para seus mais de 7 milhões de clientes por meio de produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. A companhia tem como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em cada momento e decisão de saúde física, emocional e financeira. Para isso, conta com cerca de 4,2 mil colaboradores engajados e comprometidos, além de uma rede de distribuição com milhares de corretores de seguros em todo o Brasil. Para mais informações, acesse: www.sulamerica.com.br