Semana do Corretor: aulas grátis e online para começar a vender planos de saúde

O portal Corretor S.A., criado pelo empresário de corretagem de planos de saúde Sócrates de Feitas, está organizando a Semana do Corretor, com o objetivo de levar qualificação e inovação aos profissionais deste segmento. Sócrates de Freitas é um empreendedor que, apesar da pouca idade, atua no mercado há 17 anos e hoje faz parte das Corretoras Viacorp e Best Life, um grupo sólido no mercado de saúde e benefícios que fatura mais de R$ 360 milhões ao ano e já transformou a vida de mais de 3.000 vendedores.

A Semana do Corretor é um workshop 100% online e gratuito que acontece de 27 a 31 de julho e contempla três aulas, com duração de 40 minutos a uma hora cada. A primeira aula foi liberada dia 27 de julho, a segunda entra no ar dia 29 de julho e a terceira dia 31 de julho, sempre às 8 horas da manhã. Depois de liberadas, estão disponíveis para serem assistidas a qualquer hora até o próximo domingo, dia 2 de agosto, às 23:59. Por isso, é importante que os participantes assistam a cada uma das aulas assim que forem liberadas.

As aulas são apresentadas por Sócrates de Freitas e convidados.

Aula 1 - Dia 27/07

A trajetória de crescimento do seu negócio. E os primeiros passos para vender plano de saúde

Aula 2 - Dia 29/07

A estrutura operacional completa para alavancar as suas vendas de planos de saúde. E o início rápido dos resultados

Aula 3 - Dia 31/07

Os próximos passos para a consolidação das vendas. E como obter mais apoio e acompanhamento rumo a escala do seu negócio

As aulas são transmitidas em uma sala de aula privativa, para ter acesso basta fazer a inscrição no site: www.semanadocorretor.com.br .

Durante a Semana do Corretor, cada participante terá acesso a diversos materiais escritos, como mapa de implementação, exercícios e outros. Esses materiais serão disponibilizados exclusivamente no Canal do Telegram oficial do evento.

Ao final da Semana do Corretor serão abertas as inscrições para o Programa C10k, que é um programa de treinamento com acompanhamento ministrado pelo Corretor SA para que consultor de saúde atinja o marco de remuneração líquida de R$ 10 mil mensais.

“Na Semana do Corretor ensinaremos um método simples e eficiente para quem quer começar a vender plano de saúde, mas também muito eficiente para quem quer potencializar seu negócio”, afirma o empreendedor Sócrates de Freitas. “Se você quer dar um salto de faturamento na sua corretora, essa é uma grande oportunidade que você não pode deixar passar de jeito nenhum”, aconselha.


Com informação suas decisões são mais seguras.
Agência Seg News @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080 

WhatsApp: 95794-6570