Roberto Santos participa de projeto do CVG-RJ

Nesta quarta-feira, 3 de junho, a série de artigos do CVG-RJ conta com a análise do presidente da Porto Seguro, Roberto Santos, sobre “O novo relacionamento no setor de seguros”. No texto, o executivo explica como a companhia está lidando com a pandemia e as suas iniciativas voltadas para o corretor de seguros.

Desde março, desenvolvemos diversas frentes para auxiliar na sustentação dos negócios dos nossos Corretores parceiros e garantir que as pessoas continuem protegidas, assim como os seus bens”, ele afirma. Leia o texto na íntegra em www.cvgrj.com.br.

“Além de presidente de um dos principais grupos seguradores do país, Roberto Santos presidiu o Sindseg-RJ/ES e também já foi diretor do CVG-RJ, professor da ENS, entre tantas outras valiosas contribuições ao nosso setor. É uma honra para o Clube publicar seu artigo”, afirma o presidente do CVG-RJ, Octávio Perissé.

A cada semana, uma nova análise de especialistas do mercado em relação ao momento atual, diante da pandemia do Coronavírus, será publicada no site da entidade. Essa é uma iniciativa do CVG-RJ para levar informação e conhecimento atualizados aos profissionais que atuam no setor, em especial no segmento da maior importância para a proteção da população brasileira: o seguro de Pessoas e Benefícios.

Sobre o CVG-RJ |

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 53 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, as empresas beneméritas colaboram  para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades, entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro.

Ao todo, são mais de 1.200 associados, que participam de suas atividades. Em cursos de capacitação profissional, foram capacitados milhares de alunos, que hoje desempenham funções importantes nas empresas do mercado.



Com informação suas decisões são mais seguras.
Agência Seg News @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080 

WhatsApp: 95794-6570