Riscos Pessoais agora faz parte da agenda de cursos gratuitos da FECAP

Instituição de ensino incluiu o curso Básico de Riscos Pessoais, desenvolvido pelo CVG-SP, na sua grade de 13 cursos online gratuitos de curta duração.

Falta de tempo ou de recursos financeiros não são impeditivos para adquirir novos conhecimentos ou se aprimorar em determinadas áreas. A centenária instituição de ensino FECAP, parceira do CVG-SP, criou uma grade com catorze cursos online gratuitos de curta duração em áreas diversas (veja quadro), que estão disponíveis para os profissionais de seguros. O 14º curso incorporado recentemente à agenda é o Básico de Técnica em Riscos Pessoais, desenvolvido pelo CVG-SP.

Com 40 anos de tradição como formador profissional do mercado de seguro de pessoas, o CVG-SP é responsável pelo conteúdo do novo curso da FECAP, que segue no formato online o mesmo padrão de qualidade do presencial. O curso é destinado aos profissionais de corretoras, assessorias e seguradoras, que estejam ingressando na área técnica ou comercial de seguro de vida, possibilitando a aquisição de conhecimentos conceituais sobre riscos pessoais.