Rede Lojacorr produz 605 milhões em 2019

A Rede Lojacorr, maior rede de corretoras de seguros independentes do País, respondeu pela produção de R$ 604.769.944,75 em Prêmio Líquido Emitido em todos os segmentos, encerrando o ano passado com alta e ótimas perspectivas para 2020. O resultado refere-se à produção de um time de 3.330 profissionais, apoiados por 220 colaboradores, espalhados de Norte a Sul do País, e representa um crescimento de 22,30% e 30,12%, respectivamente em seguros e consórcios, sobre 2018.

Entre os pontos positivos para essa conquista está a diversificação na carteira, tendo produtos comercializados em 44 ramos distintos, com destaque para as seguintes participações: 63,73% Auto; 6,33% Saúde; 6,16% Consórcio; 5,06% Vida; 3,97% Empresarial e com os percentuais dos Demais Ramos e Segmentos, formam 100% do Mix.

De acordo com o diretor Comercial da Rede Lojacorr, Geniomar Pereira, como parâmetro dos expressivos resultados alcançados, em números absolutos, foram realizados 112 milhões a mais que o ano anterior, sendo esse número praticamente o que a Lojacorr toda produziu em 2012 inteiro. “No nosso exclusivo modelo de negócios, oferecemos produtos e serviços diferenciados e buscamos parcerias com as principais seguradoras do Brasil e com empresas que complementam nosso ecossistema de soluções, sendo disponibilizamos 53 parceiras até o final de 2019. Dessa forma, possibilitamos o acesso imediato junto às seguradoras a todos que fazem parte da Rede, bem como auxiliamos em muitos serviços complementares inerentes ao negócio”, explica.

A empresa busca o processo de expansão pelo Território Nacional e termina 2019 presente em 22 Estados e o Distrito Federal, por meio de 55 Unidades, sendo inauguradas 5 novas Unidades, além de 5 reinaugurações com aumento estrutural, todas atendidas por 4 Diretorias Regionais, sediadas em: São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Recife. Foram processados 385.000 documentos, contabilizados segurados nos 26 Estados da União e uma abrangência de atendimento em 3.600 municípios brasileiros.

“Mesmo com períodos de instabilidade econômica e política, os bons resultados de 2019 demonstraram a força da união, do compartilhamento, da colaboração e do sucesso do modelo de negócios criado pela Rede Lojacorr, reflexo de um trabalho sério e bem estruturado, regido com todo o cuidado no planejamento, investimento em tecnologias e nas parcerias com o mercado”, acrescenta o gestor.

Em números qualitativos, a Rede Lojacorr atingiu ainda 70% na pesquisa de satisfação (NPS) realizada junto aos corretores da Rede, rumo a zona de excelência. “Fomos certificados também pelo segundo ano consecutivo, pelo GPTW (Great Place To Work), como uma das 10 melhores empresas para se trabalhar no Estado do Paraná, local da Sede Administrativa”, emenda Pereira.

Sobre a Rede Lojacorr: A Lojacorr é a maior Rede de Corretoras de Seguros Independentes do Brasil. Por meio do seu modelo de negócios disruptivo, realiza a intermediação entre corretoras de seguros e as seguradoras, disponibilizando suporte operacional, comercial e estratégico. Fundada em 1996, a empresa se dedica para oferecer as melhores soluções em distribuição de seguros e produtos financeiros às corretoras e clientes. Presente em 22 estados e no Distrito Federal, por meio de 55 Unidades de Negócios, as 360 mil documentos emitidos, foram comercializadas por 3.300 profissionais de seguros, que atuam em mais de 3.600 municípios. Tendo como sede administrativa, Curitiba (PR) e sede comercial em São Paulo (SP). A Rede Lojacorr conta também com 220 colaboradores, está entre as principais empresas emergentes do Sul e é certificada pelo Great Place to Work.







Com informação suas decisões são mais seguras.
Agência Seg News @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080 

WhatsApp: 95794-6570