Preventivamente, CIST suspende a realização do seu próximo workshop

O Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST) suspendeu temporariamente seu próximo workshop, que inicialmente estava agendado para acontecer na próxima quinta-feira (19), em São Paulo. A medida visa contribuir com os esforços em diminuir as chances de propagação do coronavírus.

Porém, como os encontros mensais visam desenvolver a cultura de gestão de riscos e seguros no Brasil, além de capacitar trabalhadores desses segmentos, a entidade estuda alternativas para contornar essa situação.

“No começo de abril, a direção deve se reunir novamente para reavaliar o cenário e definir o que faremos. As pessoas estão preocupadas com a evolução da pandemia e nesse momento queremos ser parte da solução, e não do problema”, disse Salvatore Lombardi, presidente do CIST.

O evento que aconteceria no próximo dia 19 – sobre transporte aéreo no Brasil e Carta Protesto – foi temporariamente suspenso e deve retornar a grade de encontros o mais breve possível. Vale lembrar que a decisão contou também com o apoio do Grupo FOX, da Munich Re, da Buonny Gerenciamento de Riscos e da GUEP, que são os apoiadores do CIST.

Aqueles que já pagaram para participar do encontro podem solicitar seu reembolso ou manter como crédito para um futuro workshop. Outras dúvidas podem ser enviadas para o e-mail barbara.gabriel@cist.org.br.

Sobre o CIST

O Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST) é uma entidade que reúne os diversos profissionais da cadeia logística de seguro de transportes: seguradoras, corretoras, resseguradoras e reguladoras de sinistros. O seu objetivo é reunir, integrar e capacitar à todos, além de promover a discussão sobre questões relacionadas ao segmento. Para saber mais, acesse www.cist.org.br.


Foto: Salvatore Lombardi, presidente do CIST.

Com informação suas decisões são mais seguras.
Agência Seg News @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080 

WhatsApp: 95794-6570