Presidente da CNseg participa do“1º Cumbre Iberoamericano-El Seguro em la Agenda 2030”

O Presidente da Confederação Nacional das Seguradoras - CNseg, Marcio Coriolano, participa em 24 de setembro do painel “El Seguro… ¿más allá de los ODS?” (O Seguro... para além dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU?), no “1º Cumbre Iberoamericano – El seguro em la Agenda 2030”, organizado pela La Alianza del Seguro.

O evento online ocorrerá entre os dias 20 e 24/09, contando com a presença de importantes participantes globais do mercado de seguros, de governos, de acadêmicos e do terceiro setor, respondendo a questões de profissionais de diferentes áreas, que servirão também para orientar os debates.

Entre os objetivos do encontro está a ampliação do conceito do seguro como ferramenta necessária para se alcançar maior equidade e justiça social, além do fortalecimento de uma cultura dos seguros com implicações sociais, econômicas e filosóficas.

Os interessados em participar podem obter mais informações e se inscrever em alianzadelseguro.org .

Clique aqui e confira o vídeo promocional do “1º Cumbre Iberoamericano - El seguro em la Agenda 2030”.


Sobre a CNseg


A Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg) congrega as empresas que compõem o setor, reunidas em suas quatro Federações (FenSeg, FenaPrevi, FenaSaúde e FenaCap). A missão primordial da CNseg é contribuir para o desenvolvimento do sistema de seguros privados, representar suas associadas e disseminar a cultura do seguro, concorrendo para o progresso do País.