Porto Seguro realiza live sobre conscientização e prevenção ao câncer de mama

A Porto Seguro promove na próxima terça-feira, dia 20, às 18h30, uma live para debater sobre a conscientização e prevenção ao câncer de mama. Participam do bate-papo com o mote do Outubro Rosa, Lucimara Santos, gerente comercial de Vida e Previdência da Porto Seguro; Mariana Robrahn, presidente da ONG Cabelegria; e a Dra. Flora Finguerman, especialista em Radiologia e Diagnóstico por Imagem. 

A live, que será transmitida pelos canais oficiais da Porto Seguro no YouTube, Instagram e Facebook e abordará a relevância do Outubro Rosa e toda a simbologia que ele carrega. “Essa live é uma oportunidade para nós mulheres nos unirmos e conscientizarmos outras mulheres sobre a importância de estar sempre atenta ao seu próprio corpo. A qualquer sinal, é fundamental que procure apoio profissional de um médico, pois o diagnóstico na fase inicial aumenta muito as chances de cura”, afirma Lucimara Santos. 

A campanha Outubro Rosa foi criada no início da década de 1990 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure, e tem como objetivo promover a conscientização e alertar as mulheres, e a sociedade, sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e, mais recentemente, sobre o câncer de colo do útero.

Sobre a Porto Seguro 

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 8,4 milhões de clientes únicos, 12,9 mil funcionários, quase 10 mil prestadores e 36,4 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguai – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2019, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,387 bilhão. 


Foto: Lucimara Santos, gerente comercial de Vida e Previdência da Porto Seguro

Com informação suas decisões são mais seguras.
Agência Seg News @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080 

WhatsApp: 95794-6570