Porto Seguro patrocina Rede Show Secovi que acontece hoje!

Totalmente online em 2020, série de painéis irá trazer as mais diferentes visões sobre temas como retomada do mercado, LGPD e novos modelos de negócios - A Porto Seguro, reforça seu compromisso em apoiar o desenvolvimento do mercado imobiliário e patrocina mais uma edição do Rede Show Secovi, que acontece nesta quinta-feira, dia 3 de dezembro, a partir das 14h. Diferentemente dos anos anteriores, o evento será 100% online e, como já é tradição, irá debater o cenário do mercado imobiliário nacional. A retomada do setor, a Lei Geral de Proteção de Dados, os novos modelos de negócios, as transformações das imobiliárias e o marketing digital farão parte da pauta de debates.

Oferecendo diversas soluções para o mercado imobiliário, a Porto Seguro será representada pelo superintendente de Negócios e Capitalização da companhia, Nelson Aguiar. O executivo será um dos integrantes do painel sobre transformações nas imobiliárias e destaca a importância do evento para a disseminação de informações sobre o mercado.

“Também será uma oportunidade de levarmos conhecimento aos nossos parceiros Imobiliárias e Corretores de seguros, para que fortaleçam seus negócios, com conteúdos diversificados voltados para a qualificação em um mercado competitivo e com novas tecnologias sendo empregadas a todo momento”, completa Aguiar.

O executivo ainda destaca o apoio da Porto Seguro ao evento. “As necessidades deste segmento e dos clientes estão em constante evolução. Apoiar eventos como este é uma grande oportunidade de estarmos ainda mais conectados com imobiliárias e demais agentes desse setor, para observarmos tendências, trocarmos experiências e levarmos esses exemplos para dentro de casa”, finaliza.


Evento Rede Show Secovi

Horário: das 14h às 18h30

Informações e inscrições: https://www.sympla.com.br/rede-show__1040291


Sobre a Porto Seguro


A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 9 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 13 mil prestadores e 37 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguai – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2019, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,387 bilhão.


Nelson Aguiar, superintendente de Negócios e Capitalização da companhia