Pequenas e médias corretoras têm até 12 de novembro para inscrição no Programa AceleraD’Or

As 10 escolhidas terão, por três meses, acompanhamento de especialistas para conduzi-las a uma jornada de crescimento - As pequenas e médias corretoras de seguros que buscam conhecimento, em busca de uma expansão de negócios de forma sustentável e, quem sabe, até um “empurrãozinho” por meio de uma aceleração de sua empresa, têm que correr: as inscrições para participar do Programa AceleraD’Or de Mentoria vão apenas até 12 de novembro.

Essa é uma grande oportunidade de, com a ajuda de experientes profissionais do setor, expandir o negócio. Ao todo, 10 empresas serão selecionadas para o programa e terão, por três meses, o acompanhamento de especialistas para o crescimento do negócio em networking, exposição e visibilidade.

“Nossa missão é potencializar o mercado de seguros, e fomentar pequenas e médias corretoras, em todo Brasil, com o que temos de melhor no segmento de saúde, onde somos líderes de mercado”, destaca o diretor da D’Or Consultoria e responsável pelo Programa AceleraD’Or de Mentoria, Carlos Oliveira, corretor de seguros há mais de 30 anos e um dos mentores do projeto.

Patrocinado pela D’Or Consultoria, o programa, que não tem qualquer custo, conta com um time de especialistas com mais de três décadas no setor e busca auxiliar empresas do mercado nos principais desafios de gestão.

No time de mentores está o CEO da D’Or Consultoria, Bruno Iannuzzi. “Este programa é um importante posicionamento da empresa junto aos corretores, e vai compartilhar conhecimento e experiências de profissionais multidisciplinares”, destaca o líder da D’Or Consultoria.

Há quase cinco anos como Diretor Executivo de Saúde Populacional do Grupo Rede D'Or São Luiz, o infectologista e epidemiologista Gustavo Guimarães é outro especialista do programa, com formação pela Santa Casa de São Paulo, especialização pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), MBA em gestão de saúde pela FGV e pós-graduação na Harvard Medical School. "Gosto muito de trabalhar com bancos de dados médicos, que vinculem custo com qualidade assistencial, para aprimorarmos nossa capacidade gerencial, e melhorarmos os resultados da cadeia de saúde suplementar", enfatiza o médico.

Com atuação voltada para a evolução da performance e na transformação dos meios de comercialização de seguros, o diretor de Saúde & Inovação na D'Or PME, Glauco Martins, trabalha com inovação digital, além do desenvolvimento de TI, BI e CRM. Líder em iniciativas inovadoras, pioneiro na inovação digital do setor (Saúde PME), atua no desenvolvimento de simuladores que transformam e ampliam as formas de ofertas de seguros, com objetivo de promover e multiplicar oportunidades para clientes, corretores e operadoras de saúde.

"Busco estar à frente de iniciativas inovadoras, construindo simuladores que transformam e ampliam os meios de desenvolver e ofertar seguros, promovendo e multiplicando oportunidades para clientes, corretores e operadoras de saúde", explica Martins.

Completa o quinteto de mentores o diretor comercial da D'Or Consultoria, Paulo Dart. Ao longo da carreira, ele passou pelas mais variadas etapas que compõem a implementação de um seguro ou benefício, atuando em diversos players: operadora, seguradora e corretora.

"Atualmente, levo aos prospects uma proposta de valor inovadora e proativa no gerenciamento de sinistro e promoção à saúde, apresentando sistemas e ferramentas próprios, além de soluções exclusivas da única consultoria ligada à maior rede hospitalar privada da América Latina", explica Dart.


Como participar?


Os interessados devem se inscrever até o dia 12 de novembro. Um comitê avaliará as inscrições e a segunda fase será uma entrevista dos corretores pré-selecionados com o time do AceleraD’Or. Ao fim desta fase é que as 10 empresas serão selecionadas.

A mentoria será online, mas, com o retorno presencial, haverá a possibilidade de que as corretoras participantes usufruam dos escritórios da D’Or Consultoria em sete capitais do Brasil e vivenciem de perto as oportunidades de negócio com os mentores/especialistas do programa.

Para realizar a inscrição no AceleraD’Or, é pré-requisito ser uma corretora pessoa jurídica, devidamente registrada.

Saiba mais em www.aceleradormentoria.com.br e inscreva-se.


Sobre o Programa AceleraD’Or de Mentoria|


Projeto patrocinado pela D’Or Consultoria, empresa de corretagem do Grupo Rede D’Or São Luiz. Fundada em 2015 com aposta total em inovação, a D’Or Consultoria está presente em sete Estados: SP (capital e interior), RJ (capital e Niterói), BA. MG, PE, DF e PR, atende a mais de 3 mil clientes, com 2,2 milhões de vidas administradas, movimentando um valor superior a R$ 3,5 bilhões em prêmio ao ano junto às maiores seguradoras/operadoras de saúde do mercado.