PASI lança novo Seguro Funeral com diferenciais exclusivos

O PASI anunciou um novo produto para diversificar ainda mais a carteira do corretor: o Seguro Funeral PASI. O seguro garante a organização e disponibilização dos serviços funerários e assessoria para as formalidades administrativas. A família do segurado ainda conta com benefícios exclusivos, recebendo todo o suporte e apoio necessário.

De acordo com Bárbara Capurucho, Gerente de Produtos do Seguro PASI, o produto foi desenvolvido para além de atender o mercado, disponibilizar mais uma oportunidade de venda para os corretores que focam em um produto 100% digital e que está disponível para contratação imediata no portal do corretor.

São 6 opções de planos para comercialização divididos nas modalidades Individual e Familiar. A partir de R$2,50 mensais já é possível contar com a proteção do seguro nos planos individuais e R$4,80 mensais para os planos familiares.

O Seguro funeral PASI oferece ainda 3 diferenciais exclusivos: a Assistência Inventário, um serviço sem ônus que através de advogados especializados, promove a realização de um inventário consensual para transferência dos bens do segurado aos seus herdeiros; a Assistência Psicológica PASI, composta por uma equipe de psicólogos disponível para atendimentos ilimitados e de forma remota, que pode ser utilizada em qualquer momento da vida e inclusive após o óbito, sem nenhum custo aos usuários, e o Auxílio Alimentação, que em caso de falecimento do segurado, são entregues 2 cestas básicas de 25kg contendo produtos de alta qualidade na residência da família. Além disso, caso o seguro não seja acionado, os beneficiários podem solicitar o reembolso dos valores gastos com funeral e sepultamento, conforme limites do plano contratado.

Bárbara também destacou que, além das Convenções Coletivas, o Seguro Funeral PASI é uma ótima opção para as empresas que desejam oferecer uma proteção simplificada e de qualidade para sua equipe, com opções variadas de períodos e valores, pagamento único e contratação facilitada, sem a necessidade de uma manutenção constante no plano.

Essa novidade chegou para diversificar ainda mais a carteira do corretor. Para Bárbara, lançar novos produtos e novas maneiras de tangibilizar a proteção securitária de maneira simplificada para corretores e clientes é uma necessidade. "Quando conseguimos trazer novidades como essa para o mercado, não só cumprimos o nosso propósito, mas também cuidamos para que a carteira do nosso corretor permaneça em constante crescimento com as novas oportunidades que lançamos”, finalizou a gerente.



Bárbara Capurucho, Gerente de Produtos do Seguro PASI,