Participantes do curso PACS recebem mentoria Megaluzz durante um mês

O Clube PACS foi criado para ajudar os corretores de seguros a aplicar os conceitos em seu dia a dia - Agora, quem participa do PACS – Programa de Alta Perfomance para Corretores de Seguros, metodologia exclusiva da Megaluzz Desenvolvimento de Negócios – tem direito a um mês de mentoria para implantar o treinamento no dia a dia da empresa. O PACS foi adaptado para o ambiente online em virtude da pandemia, e com isso tem sido acessado por profissionais de todo o país que desejam aprimorar sua gestão e liderança.

“Para dar continuidade e fixar os aprendizados do PACS, os participantes de todo o Brasil têm acesso a grupos de mentoria com conteúdos exclusivos pelo período de um mês”, afirma Bruna Garcia, diretora da Megaluzz. “Este programa de acompanhamento possibilita que o aluno ganhe musculatura e desenvolva novas habilidades, e a mentoria ajuda a exercitar o conhecimento adquirido e na aplicação no dia a dia”, afirma.

O PACS possui 9 módulos de conteúdo de alto nível, material nunca antes direcionado a corretores de seguros, similar a um curso de pós-graduação, que teria custo muito superior. O valor do investimento pode ser parcelado em até 12 vezes e está com desconto de 20% (com o cupom IMPRENSA até 10/08/21).

Segundo Bruna Garcia, a jornada do corretor de seguros empreendedor, aquele que inicia do zero (como é a grande maioria dos casos), possui quatro fases até alcançar excelência: 1) Corretor Sobrevivente – focado em vendas e geração de caixa; 2) Corretor Iniciante – momento de contratar e construir um time de alta performance ; 3) Corretor em Crescimento –foco nos processos, gestão de tarefas, gerenciamento de rotinas e indicadores; e 4) Corretor Empreendedor – gestão e liderança de um negócio de alta performance.

Para cada fase, o corretor de seguros precisa focar em diferentes ações para avançar. “Uma empresa tem fases de desenvolvimento, e deve investir de forma contínua em sua evolução para que não retorne a estágios anteriores”, afirma Bruna Garcia. “Apliquei minha experiência de mais de 20 anos de atuação com corretoras de seguros e muito investimento em conhecimento especializado em gestão para auxiliar os corretores a identificar a fase em que se encontram e alcançar crescimento sustentável”.

A especialista comenta um pouco sobre cada uma das fases na masterclass Jornada do Corretor Empreendedor, que está disponível no canal da Megaluzz no YouTube pelo link https://youtu.be/KgHD7ZcU3KY


Sobre a Megaluzz


A Megaluzz Desenvolvimento de Negócios é uma startup que atua no setor de Recursos Humanos com foco no mercado de seguros, fundada por Bruna Garcia, consultora pela FGV-SP, pós graduada em vendas e negociação (FIA), com MBA em Gestão Empresarial e Coaching (FESPSP), formada em Gestão de Negócios Securitários (Unibero – Anhanguera) e Master Coach membro da SLAC – Sociedade Latino Americana de Coaching e International Association of Coaching (IAC), Programação Neurolinguística pela SIPNL e corretora de seguros todos os ramos pela ENS (Escola de Negócios e Seguros).

Em seu portfólio possui dezenas de clientes com expectativas superadas: empresas que aumentaram suas vendas, formaram times de sucesso, organizaram seus processos internos e experimentaram grandes níveis de crescimento com seus mega serviços. Oferece pacotes de serviços para profissionais de seguros, corretoras e seguradoras de todos os portes.