Marcio Coriolano é o convidado especial do programa mensal “Mesa Redonda”, do CQCS

O Presidente da Confederação Nacional das Seguradoras - CNseg, Marcio Coriolano, é o convidado especial da edição deste mês do programa “Mesa Redonda”, que ocorrerá nesta quinta-feira, 24, a partir das 14h30, pelo canal do CQCS no Youtube. O encontro será com um grupo de jornalistas setoristas de seguros. “Será uma ótima oportunidade para debater temas relevantes sobre um setor que precisa ser melhor entendido pelos poderes públicos, que tomam decisões que impactam os seguros”, afirma Coriolano.

Para o Presidente da CNseg, o momento é mais que oportuno para demonstrar como o seguro pode fazer a diferença na vida das pessoas, empresas e negócios, ampliando sua proteção contra infortúnios.  Segundo ele, a sociedade deve sair mais madura da pandemia, como também poderá ficar mais disposta a transferir os seus riscos.  “A pandemia abre enorme potencial para ampliar o sentimento de necessidade de proteção de pessoas, famílias e empresas em todos os ramos e modalidades de seguros”.

Sobre a CNseg

A Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg) congrega as empresas que compõem o setor, reunidas em suas quatro Federações (FenSeg, FenaPrevi, FenaSaúde e FenaCap). A missão primordial da CNseg é contribuir para o desenvolvimento do sistema de seguros privados, representar suas associadas e disseminar a cultura do seguro, concorrendo para o progresso do País.



Com informação suas decisões são mais seguras.
Agência Seg News @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080 

WhatsApp: 95794-6570