• Ivanildo Sousa

Live no Instagram em 27/05: "Planejar é o segredo para tempos incertos"

Presidente da CNseg, Marcio Coriolano, conversa com a jornalista Mara Luquet, às 18h - Quem não tem Instagram, pode acompanhar a live pelo www.instagram.com/cnseg_oficial/ , clicando em “Entrar com o Facebook” - A avaliação de risco é uma atividade que faz parte do dia a dia das empresas de seguro. Em tempos de pandemia, a avaliação de risco passa a fazer parte da rotina de todos nós. Para debater esse importante tema, o Presidente da CNseg, Marcio Coriolano, conversa com a jornalista Mara Luquet em 27 de maio, em live transmitida pelo canal da CNseg no Instagram (cnseg_oficial), tendo como tema “Planejar é o segredo para tempos incertos”.

A conversa abordará os conceitos de risco no mercado de seguros e seus impactos no planejamento de longo prazo. A pandemia, como não poderia deixar de ser, também estará entre os assuntos abordados, bem como seus impactos para os consumidores.

Quem desejar, poderá enviar, nos dias 25 e 26, sugestões de perguntas para o bate-papo, por meio da caixa de perguntas aberta nos stories do perfil da CNseg no Instagram ou pelo endereço eletrônico comunica@cnseg.org.br.

Mesmo quem não possui conta no Instagram, poderá acompanhar a live, a partir das 18 horas, acessando o endereço www.instagram.com/cnseg_oficial/ e clicando em “Entrar com o Facebook”.


Sobre a CNseg


A Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg) congrega as empresas que compõem o setor, reunidas em suas quatro Federações (FenSeg, FenaPrevi, FenaSaúde e FenaCap). A missão primordial da CNseg é contribuir para o desenvolvimento do sistema de seguros privados, representar suas associadas e disseminar a cultura do seguro, concorrendo para o progresso do País.