• Ivanildo Sousa

Live do CCS-SP mostrará por que o seguro de transporte é um bom negócio

Com a participação de três corretores de seguros especializados, evento trará dicas e orientações para os profissionais que desejam atuar no ramo. No dia 8 de junho, às 11h, o Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) realizará a live “Seguro de Transporte – um bom negócio”, com transmissão ao vivo pela internet no seu canal no YouTube. O evento, que faz parte da série Prata da Casa, contará com as participações dos associados Nicodemus Nicodemos (MDS), Luciana Ferreira (Ralfer Avalon) e Edson Fecher (Alfatec), sob a mediação do mentor do CCS-SP Evaldir Barboza de Paula e da diretora Marcia Del Bel.

Com foco em três seguros – Transporte Nacional, Transporte Internacional e RCTR-C –, a live pretende apresentar o ramo como oportunidade para os corretores diversificarem e rentabilizarem suas carteiras. Nicodemos, profissional com mais de 25 anos de experiência no seguro de transporte, aposta no crescimento do ramo, puxado pela retomada da economia e dos investimentos em infraestrutura.

Segundo Nicodemos, o mercado de seguro de transporte é amplo e tem muito espaço para ser explorado pelos corretores. “É a porta de entrada para outros negócios com o mesmo cliente. Mas, o corretor precisa se interessar, estudar e se especializar”, diz. Na live, ele pretende fornecer um panorama do ramo e dicas práticas. “Precisamos de mais corretores no seguro de transporte, o mercado precisa crescer”, diz.


Programe-se

Live Prata da Casa “Seguro de Transporte – um bom negócio”

Dia 8 de junho, às 11h

Convidados: Nicodemus Nicodemos (MDS), Luciana Ferreira (Ralfer Avalon) e Edson Fecher (Alfatec)

Mediação: Evaldir Barboza de Paula e Marcia Del Bel (CCS-SP)


Link de acesso ao evento: https://youtu.be/AZg6Z2CWXLw