Guarulhos, Jundiaí, Mogi das Cruzes, São José dos Campos e Taubaté recebem Fórum de Oportunidades

Nesta edição, o evento vai receber os executivos da Aon Brasil, HDI Seguros e Zurich, no dia 21 de setembro - Chegou a vez dos corretores de seguros das regiões de Guarulhos, Jundiaí, Mogi das Cruzes, São José dos Campos e Taubaté de receberem o Fórum de Oportunidades - Papo com Presidentes. Com inscrições abertas pelo site do Sincor-SP, o evento acontece de maneira online, no dia 21 de setembro, a partir das 14h30.

A abertura do evento ficará por conta do vice-presidente da Região 3 e diretor da Regional Taubaté, Lauro Barreto, e dos diretores das Regionais Guarulhos, Claudemir Machi, Jundiaí, João Castro, Mogi das Cruzes, Wilton Nogueira, e São José dos Campos, Joilson Soares.

Para o talk show com os presidentes de companhias estão confirmadas as participações de Alexandre Camillo (Sincor-SP), Marcelo Homburger (Aon Brasil), Murilo Riedel (HDI Seguros) e Edson Franco (Zurich). Os executivos vão discutir os grandes desafios que cercam a corretagem de seguros neste período de mudanças no mercado, além de oportunidades de negócios. O painel será mediado pelo 1º vice-presidente do Sincor-SP, Boris Ber.

De maneira totalmente inovadora, o Fórum de Oportunidades também terá uma feira de negócios online interativa. No início de cada transmissão, os corretores poderão visitar os estandes das companhias e participar de diversas atrações. O evento ainda garante premiações para os corretores. Concorrem todos os profissionais inscritos, exceto os colaboradores de corretoras de seguros.

O Fórum será segmentado pelas vice-presidências do Sincor-SP, abrangendo todo o Estado de São Paulo, no período de 14 a 30 de setembro. Cada edição contará com a participação de diferentes presidentes de companhias do mercado de seguros. É possível participar de todas as transmissões, mas é necessário fazer a inscrição em cada região. O calendário completo está disponível no site do Sincor-SP e as vagas são limitadas.

“Será mais um evento de altíssimo nível, produzido pela mesma equipe do Sincor Digital, que promovemos em 2020, ou seja, podem aguardar situações inovadoras e um conteúdo de muita qualidade”, aponta Camillo.

Para os corretores de seguros associados ao Sincor-SP a inscrição é gratuita, já para outros profissionais o investimento é de R$ 180. O Fórum vai contar com um sistema de streaming exclusivo, por isso, é necessário fazer inscrição pelo site até às 9h do dia do evento para participar.