Grupo Tracker oferece desconto de 30%, no mês de novembro

Com a retomada de vários setores da economia, proteger os bens volta a ser essencial - O Grupo Tracker, maior empresa de rastreamento do Brasil, acaba de lançar a campanha mais ousada da história. De 01 a 30 de novembro, todos os clientes – pessoa física ou jurídica – que contratarem as soluções para veículos leves e pesados (tecnologias RF, GPS, GPS SMART, LBS, LBS MAX e LOG) vão ganhar desconto de 30% na adesão.

Segundo o gerente de Produtos e Marketing do Grupo Tracker, Rodrigo Rufca, à medida em que a sociedade retoma as atividades externas, ela se expõe mais. Com isso, a demanda por produtos de segurança e controle de motos, automóveis e caminhões volta a crescer. “O Grupo Tracker entende o momento delicado em virtude da pandemia e oferece as melhores tecnologias do mercado por preços extremamente competitivos, visando o bem estar dos clientes”, afirma.

Ele conta que novembro é tradicionalmente um mês especial para a Tracker, com campanhas diferenciadas para os clientes. Este ano, a empresa conseguiu condições ainda mais agressivas para quem adquirir qualquer um dos equipamentos para localizar e rastrear veículos leves e pesados. Somente os produtos para cargas não entraram na promoção. Os produtos podem ser adquiridos pela loja virtual https://solucaotracker.com.br/, pelo site https://trackersmart.com.br/, ou ainda pelo Televendas: 0300 400 5000.


Sobre o Grupo Tracker


Atualmente, possui a maior rede privada de antenas de radiofrequência da América Latina. Em 20 anos de atividade no país, já realizou mais de 53 mil recuperações, evitando um prejuízo de cerca de R$ 4,7 bilhões.

Oferece produtos para os mercados Segurador, Transporte e Logística, Construção Civil e Agrícola, além de veículos de passeio. A tecnologia utilizada nos rastreadores do Grupo Tracker é a RF, considerada a melhor solução para roubo e furto e é imune à ação de inibidores de sinais - jammers. Também comercializa produtos baseados no GPS/GPRS e LBS, indicados para monitoramento e gestão de frotas.

A empresa é a fornecedora oficial de rastreadores para a BMW e para a Triumph e tem parceria com a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), com quem divulga regularmente o Boletim Econômico Tracker-FECAP, com análises dos prejuízos que o roubo e furto de veículos trazem ao país.



Foto: Rodrigo Rufca, gerente de Produtos e Marketing do Grupo Tracker

Com informação suas decisões são mais seguras.
Agência Seg News @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080 

WhatsApp: 95794-6570