Gestão de Pessoas com as mudanças provocadas pela pandemia é tema de webinar

No dia 09 de dezembro, às 19 horas,acontece uma transmissão com o tema “Como conduzir a Gestão de Pessoas com as mudanças provocadas pela pandemia e alcnçar melhores resultados”, que conta com a mediação do sócio da Moby Corretora de Seguros, Arley Boullosa e com a participação inédita do CEO da VIRELID, Acacio Queiroz e o CEO da Europ Assistance, Newton Queiroz. Pela primeira vez juntos em uma live, pai e filho vão compartilhar suas experiências em relação a como conduzir as mudanças provocadas por novos tempos, que exigem adaptações específicas no expediente.

Arley Boullosa ressalta a importância de conduzir o tema com dois executivos que são especialistas no assunto. “Quando planejamos uma transmissão, procuramos criar temas que além de auxiliar na qualificação do nosso público, gere reflexão. Quando citamos a condução do expediente nas empresas, sempre geram dúvidas dos gestores, no que diz respeito ao ambiente de trabalho dos colaboradores. Conseguimos, de forma inédita, reunir pai e filho para falar sobre o assunto e compartilhar suas experiências no ambiente corporativo e explicar como estão conduzindo o trabalho, mediante um período delicado que é preciso administrar, no Brasil e no mundo. Participem e tirem suas dúvidas”, explicou.

A última live do ano está programada para o dia 16 de dezembro, às 19 horas, com o tema “Quer conhecer uma trajetória de sucesso”, com a participação do CEO do Grupo Pentagonal Seguros, Bernard Biolchini. Para participar, é só clicar em https://www.youtube.com/channel/UCA_C3Qw1MOihmfDseRvbrSg



Acácio Queiroz e Newton Queiroz (Esq. Dir)