• Ivanildo Sousa

Generali Brasil e Agibank criam seguro Proteção Urbana

Produto apresenta vantagens como sorteios mensais de R$ 5 mil em prêmios pela Loteria Federal - A Generali Brasil, em parceira com o Banco Agibank, começou a distribuir em junho o seguro Proteção Urbana, um novo produto criado e customizado para atender às necessidades cotidianas dos clientes do Banco. A novidade é um mix de coberturas, que contempla: Morte Acidental, Invalidez Permanente Total por Acidente, Diárias de Internação Hospitalar, Perda e Roubo de Cartão com saque sob coação e a novidade: Bolsa Protegida com smartphone. Os valores mensais são acessíveis e vão de R$ 7,99 a R$ 35,99 (a depender do plano – básico, standard, plus ou premium). Além disso, o produto apresenta vantagens como sorteios mensais de R$ 5 mil em prêmios pela Loteria Federal.

A parceria entre Generali e Agibank começou em 2020, quando a seguradora foi escolhida com exclusividade para a comercialização do seguro vida em grupo, que pode ser contratado por menos de R$ 0,50 centavos por dia, com serviços de auxílio funeral e ressarcimento de despesas em compra de medicamentos.

“O Agibank é um importante parceiro comercial da Generali e a proposta de inovação de canais e produtos está muito em linha com a estratégia da nossa companhia. Este novo produto que criamos juntos, o Proteção Urbana, é excepcional, porque traz coberturas excelentes com preços acessíveis, além de cobrir roubo e furto do smartphone, caso ele esteja dentro da bolsa”, explica Claudia Lopes, diretora Comercial & Marketing da Generali.

"Temos o compromisso de simplificar e tornar o dia a dia das pessoas melhor sempre. Continuaremos evoluindo para entregar produtos cada vez mais úteis e atrativos ao consumidor”, comenta Vínicius Aloe, diretor de Produtos e Open Banking do Agibank.

Para contratar, basta se dirigir aos mais de 800 pontos de atendimento Agibank em todo o Brasil.


Sobre o Grupo Generali


A Generali é um dos maiores grupos globais de gestão de ativos e seguros. Fundada em 1831, está presente em 50 países, com uma receita total de prêmios de mais de € 70,7 bilhões em 2020. Com quase 72.000 funcionários e 61 milhões de clientes, tem uma posição de liderança na Europa e presença crescente na Ásia e na América Latina. O Grupo Generali pretende ser o parceiro vitalício de seus clientes, oferecendo soluções inovadoras e personalizadas graças a uma inigualável rede de distribuição.


Sobre o Agibank


O Agibank é um banco obstinado pelo cliente e que incentiva diariamente os seus 4 mil empreendedores a ter atitude de dono, na crença de que colaboradores felizes são capazes de transformar e fazer o dia a dia das pessoas melhor. Digital sempre e presencial quando o cliente precisa, oferece produtos e serviços simples e acessíveis para descomplicar a vida financeira de milhares de brasileiros. Para quem prefere resolver tudo digitalmente tem aplicativo, internet banking, chat e uma central de relacionamento sempre disponível. Para quem não abre mão do atendimento olho no olho são quase 800 pontos de atendimento em todo o Brasil. No portfólio, serviços de conta corrente sem taxa de manutenção, cartão de débito e crédito, linhas de crédito, investimentos, consórcios e seguros. Por meio de uma rede de parceiros, disponibiliza mais de 30 mil terminais para saque e mais de 2 milhões de estabelecimentos credenciados para pagamento via QR Code.


Claudia Lopes, diretora Comercial & Marketing da Generali.