Fundo Solidário da Qualicorp já ajudou 390 corretores impactados pela Covid-19

Criado pela Qualicorp para amparar os corretores parceiros impactados pela Covid-19, o Fundo Solidário TamoJunto já ajudou até o momento 390 profissionais de venda desde o lançamento da iniciativa, em maio deste ano. O auxílio, no valor de R$ 1 mil, é destinado aos corretores que contraíram a doença e ficaram impossibilitados de trabalhar.

Entre os corretores já contemplados está Vivian Ramos, de São Paulo. “Durante o período de 35 dias em que estive com Covid-19, pude contar com a ajuda da Qualicorp, que veio com esse projeto ímpar, com atendimento rápido e eficaz. A Companhia e a equipe do Fundo Social foram muito atenciosos e humanos”, comenta.

Para Elaine Nunes, do Distrito Federal, que foi diagnosticada com Covid-19 no início do mês de junho e ficou impedida de trabalhar, essa ajuda foi de extrema importância. De acordo com a profissional de vendas, “em meio à uma pandemia, não tem como não nos preocuparmos primeiro com a vida e depois com as contas. E, nesse momento, veio a Qualicorp com