• Ivanildo Sousa

Fundación MAPFRE abre inscrições para bolsas-auxílio de incentivo à pesquisa científica

Instituição apoiará projetos nas áreas de Promoção da Saúde, Seguros e Previdência Social com até 30 mil euros - A Fundación MAPFRE acredita na transformação social por meio do conhecimento. Por isso, todos os anos, abre seu programa de bolsas de Auxílio à Pesquisa Ignácio H. Larramendi. Podem inscrever-se, até o dia 11 de outubro, pesquisadores ou equipes de pesquisa que possuam iniciativas voltadas à promoção da saúde ou à cultura do seguro e previdência social.

Para a edição de 2021, a Fundación MAPFRE está disponibilizando bolsas-auxílio de até 30 mil euros a projetos relacionados à saúde, como prevenção da obesidade, promoção da atividade física, gestão de saúde, longevidade, entre outros. Já iniciativas voltadas às áreas de seguro e previdência social (economia do envelhecimento) poderão receber até 15 mil euros.

O programa de bolsas de Auxílio à Pesquisa Ignácio H. Larramendi recebe inscrições de todo o mundo e os projetos podem ser enviados em português, espanhol e inglês.

Para mais informações sobre os formulários de inscrição e as regras do programa, os interessados devem acessar o link: https://www.fundacionmapfre.com.br/fundacion/br_pt/bolsas-de-auxilio/bolsas-auxilios/ignacio-h-de-larramendi/


Sobre a Fundación MAPFRE


Com sede na Espanha e atuação em 31 países, a Fundación MAPFRE é uma instituição sem fins lucrativos, que tem o objetivo de promover, fomentar e investir em pesquisas, estudos e atividades de interesse geral da população. No Brasil atua para disseminar valores, promover o acesso à informação, cultura e visa contribuir com o bem-estar da sociedade, apoiando e desenvolvendo iniciativas nas áreas de Ação Social, Prevenção e Segurança Viária, Seguro e Previdência Social, Promoção da Saúde e Cultura.