Entenda a importância de contar com um seguro de responsabilidade civil

Médicos, dentistas e outros profissionais da saúde podem adquirir o produto, que em outubro é comercializado com desconto pela Porto Seguro - O mês de outubro é marcado pela celebração de duas datas destinadas aos profissionais de saúde. No dia 18, é celebrado o Dia do Médico e pouco depois, no dia 25, o Dia Nacional do Dentista. As datas são uma forma de homenagear estes profissionais tão importantes. Mas você sabia que existe um seguro específico para a atuação dos profissionais de saúde?

Marcelo Santana, gerente de Ramos Elementares da Porto Seguro, destaca como funciona o Responsabilidade Civil Profissional oferecido a diversas atividades e também disponível para os médicos, dentistas e outros profissionais de saúde.

"Este tipo de seguro cobre eventuais falhas profissionais, como atos danosos durante o exercício da profissão, reclamação de terceiros, entre outros”, explica o gerente, que complementa “O seguro garante também o reembolso com custos de defesa, gastos com restituição de imagem, além de outras coberturas”


Condições especiais durante o mês de outubro


Os profissionais de saúde que queiram adquirir este seguro terão condições especiais até 31 de outubro: 10% de desconto para profissionais como: médicos, dentistas, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, farmacêuticos, esteticistas, acupunturistas, biólogos, biomédicos, bioquímicos, cuidadores, entre outros. Para contratar, basta procurar um Corretor de seguros. Ele é o profissional ideal para orientar sobre quais coberturas deste seguro mais se aplicam às necessidades de cada profissional. Para mais informações, acesse www.portoseguro.com.br/rcprofissional.


Sobre a Porto Seguro


A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 8,5 milhões de clientes únicos, 13,2 mil funcionários, 12,5 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 103 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguai – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2019, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,387 bilhão.



Foto: Marcelo Santana, gerente de Ramos Elementares da Porto Seguro

(crédito: Fernando Martinho).





Com informação suas decisões são mais seguras.
Agência Seg News @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080 

WhatsApp: 95794-6570