Encontro Anual da AMMS discute combate à violência contra a mulher

No mês em que a Lei Maria da Penha completa 14 anos, a AMMS promoverá na próxima segunda-feira, dia 17 de agosto, das 13h00 às 14h30, o seu encontro anual - desta vez, virtual - no qual serão abordados as inovações e os projetos de proteção e combate à violência contra a mulher no atual cenário social e sobre “Masculinidades”, além da importância do papel dos homens neste contexto.

O evento será aberto para todos os gêneros. Para participar, clique no link https://www.youtube.com/ammstv e inscreva-se no canal da AMMS no Youtube. E não esqueça de ativar o sininho!

Os palestrantes serão a advogada Sueli Amoedo, que tem vasta experiência atuando em projetos que visam defender a mulher e educar os homens; e o jornalista Ismael dos Anjos, consultor sobre o tema de masculinidades e equidades de gênero e racial.

A mediação ficará sob a responsabilidade da vice-presidente da AMMS, Simone Vizani.

Além disso, o evento contará com a participação, como debatedora, da conselheira da AMMS, Guadalupe Nascimento.


O encontro terá os seguintes patrocinadores:

Black - IRB, Marsh, MDS, Sompo Seguros e Tokio Marine;

Platinum - Aon, Bethe B, MAPFRE Re e Swiss Re;

Gold - Austral Re, Bradesco Seguros, CAL - Costa, Albino & Lasalvia Sociedade de Advogados, CHUBB, Fairfax, Liberty, Lyberty Mutual Reinsurance, Matos Filho, Porto Seguro e Wiz Soluções;

Silver - Allianz, Alper Seguros, Fator, Lloyd`s, THB e Willis WTW; e

Bronze - AFL, Argo Seguros, ASAS, Austral Seguradora, Crawford, F.Torres Advogados, MatthewsDaniel, NEWE Seguros, Santos Bevilaqua Advogados, SCOR, Sedgwick, SomUS, TransRe e Trench Rossi Watanabe.



Com informação suas decisões são mais seguras.
Agência Seg News @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080 

WhatsApp: 95794-6570