Dr. Atende da Affix tira dúvidas sobre COVID-19

A Affix Administradora de Benefícios- empresa especializada em planos de saúde coletivos reforçou o atendimento a seus clientes pelos canais digitais - site, aplicativos, e-mails, Hannah (chatbot), desde a semana do dia 16 de março, início do isolamento. O destaque é para o Dr. Atende, um canal de aconselhamento para clientes acima de 54 anos, exclusivo para aconselhamento médico e para tirar dúvidas sobre o COVID-19.  Essas medidas foram adotadas para preservar e proteger a saúde e a vida das pessoas e garantir que elas fiquem em casa, tanto clientes, quanto funcionários e parceiros que têm relacionamento com a Affix. 

Todos os colaboradores da administradora de saúde, da sede em São Paulo e das filiais localizadas em 19 regiões do país, receberam treinamento e precauções de como trabalhar em home office e como atender os clientes sobre  o COVID-19. Para isso uma equipe multifuncional - Administrativo, RH, Marketing e o CEO da Affix, Pedro Rezende, foram envolvidos nessa operação de contingência diante da pandemia do Coronavírus. Em menos de quatro dias as atividades da empresa foram todas direcionadas para o digital, já na segunda semana de março.


Um canal exclusivo para esclarecer as dúvidas dos clientes sobre a pandemia foi criado pela Affix, o Dr. Atende. É um serviço de aconselhamento em saúde para os clientes acima de 54 anos. Nesse canal de teleatendimento, uma equipe formada por especialistas, médicos e enfermeiros, esclarece dúvidas, orienta e aconselha os clientes em relação a diversas doenças e à prevenção da doença ocasionada pelo Coronavírus e os procedimentos durante a quarentena. Os detalhes desse atendimento podem ser obtidos no portal do cliente, no site da Affix,www.affix.com.br.


“Desde o início do isolamento oferecemos todo o suporte aos nossos clientes, funcionários, clientes e parceiros. Nossa missão é levar bem-estar e manter a saúde de nossos clientes e para isso estamos trabalhando home office e online para continuar atendendo com a máxima agilidade e eficiência”, afirma o CEO da Affix, Pedro Rezende.

“Nós estamos acostumados a enfrentar crises. A Affix nasceu em meio à crise econômica de 2013. No entanto, esse momento é mais delicado, por envolver vidas. Precisamos ter calma e resiliência para conduzir a situação da melhor forma possível, apoiando os funcionários, clientes e parceiros comerciais – os corretores e as empresas corretoras de saúde. Um princípio básico que defendemos é a vida e unidos conseguiremos transpor esse momento desafiador para todos nós”, disse.


Para atender os clientes, a Affix mantém inúmeros canais de orientação. Os clientes podem acessar todas as informações em relação aos planos de saúde, abrangência de atendimento, pagamento e outras pelo site da Affix ou aplicativo. Basta preencher um simples cadastro, caso já não tenha, e o cliente terá acesso às informações de seu plano. Após esse cadastro, se o cliente preferir, poderá optar pelo Boleto Digital e receber os boletos por e-mail. Outra praticidade oferecida pela administradora, para que o cliente possa permanecer em casa.


A equipe Affix preparou também um Plano de Comunicação sobre a doença destinado aos clientes, disponível no site da empresa (www.affix.com.br), além de encaminhar e-mails explicativos durante toda a quarentena. Nas mídias sociais da empresa, essas informações também estão sendo divulgadas. Hannah, a chatbot da Affix, é outra ferramenta importante e que ajuda a atender os beneficiários da Affix, nesse momento de muita procura pelas informações sobre a pandemia.



Com informação suas decisões são mais seguras.
Agência Seg News @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080 

WhatsApp: 95794-6570